É por isso que, apenas por hobby acompanho as camadas jovens, as nossas e mais as da América do sul, não tenho por hábito dizer mal dos miúdos pois nesse processo evolutivo o que hoje damos como certo ou estrela amanhã pode estagnar e ser um cepo, ou a mentalidade não acompanhar o talento. Eu tinha gostado de alguns que felizmente estão a dar provas nesta última etapa que estão num nível muito bom, com aprendizagem ainda para fazer, mas inseridos numa formada que felizmente acho que dará, mais uma vez, para somar ao plantel principal. Com calma, mas tenho gostado muito como referi.Ainda te lembras do que se dizia aqui o ano passado da equipa de juvenis (gerações 2007, 2008)?
Passaram no espaço de alguns meses de cepos a craques? Ou sempre tiveram qualidade que a maior parte dos portistas não queria ver?
E como por norma se dá mais valor a quem faz coisas bonitas e golos, destaco dois que tenho adorado, o Martin chelmik e o Duarte nogueira, defesas está claro. Para não falar do que subiu á equipa b, não me recordo agora do nome, sei que é sub 17, mas não tenho dúvidas que estaria neste escalão saltando uma etapa. felipe acho eu.
Critico a quem fecha desde já um jogador seja ele muito bom ou mau. Mas insiro-me mais nos que não tiveram olhos de ver para esta geração.