Juniores (Sub 19) - 2024/2025

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,736
13,399
Como se chama o extremo (acho que é extremo, senão é lateral) que fez o passe para o 5° golo salvo erro ?

Não sei como dizer isto de outra maneira mas é um anaozinho :whistle:

Um jogador mesmo baixinho mas que parece encorpado.

Achei piada ao rapaz mas ao mesmo tempo preocupado se não dá um bocadinho de salto em altura (também não sei a idade dele..).

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,194
42,913
Como se chama o extremo (acho que é extremo, senão é lateral) que fez o passe para o 5° golo salvo erro ?

Não sei como dizer isto de outra maneira mas é um anaozinho :whistle:

Um jogador mesmo baixinho mas que parece encorpado.

Achei piada ao rapaz mas ao mesmo tempo preocupado se não dá um bocadinho de salto em altura (também não sei a idade dele..).
Fábio Amaral.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,677
781
Reviravolta e goleada dos Sub-19 em casa do campeão

FC Porto esteve a perder por 2-0, mas saiu de Braga com uma grande vitória por 5-2

A equipa de Sub-19 do FC Porto triunfou nesta quarta-feira em casa do SC Braga, por 5-2, em jogo da 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores A. Bernardo Lima (45m+1 e 73m), Tiago Silva (53m), de penálti, André Miranda (58m) e Leonardo Fajardo (82m) apontaram os golos da reviravolta dos Dragões, que estiveram a perder por 2-0. Os azuis e brancos somam assim seis pontos em seis possíveis.

Os Sub-19 portistas, orientados por Sérgio Ferreira, alinharam com Gonçalo Silva, Duarte Nogueira, Mamadu Queta, Martim Chelmik, José Afonso, Tiago Silva (Rodrigo Gonçalves, 84m), Bernardo Lima, João Abreu, André Miranda (Fábio Amaral, 72m), João Pedra (Mateus Mide, 61m) e Leonardo Fajardo (Francisco Curvelo, 84m).

Na 3.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores A, o FC Porto recebe o Famalicão no Estádio de Pedroso (domingo, 11h00, Porto Canal/FC Porto TV).

Última edição:
  • Like
Reações: Sangue Azul

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,835
4,803
Alguns projectos de jogador interessantes. Abreu, Pedra, o Sousa do meio campo. E o Braga também tem ali talento. Flinto, Sandro Vidigal, Trovisco.

Andamos sempre a falar em ir buscar entulho sul americano quando podemos apostar no nosso talento. Como disse AVB é esse o futuro.

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,442
1,907
25
Barcelos
o caminho é este, investir na formação, na captação e nas infra estruturas para atrair cada vez mais talento.
Ninguém nos bate a formar jogadores com qualidade com a bola

O problema é que qualquer equipa mete 2 gajos rápidos nas alas e corre, corre, corre, corre
Nem sabemos onde nos meter
Não troco os nossos "jogadores com qualidade com bola" pelos "ciclistas" e "armários" dos adversários. Mesmo que isso faça com que os adversários ganhem na formação e nós não

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
194,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não troco os nossos "jogadores com qualidade com bola" pelos "ciclistas" e "armários" dos adversários. Mesmo que isso faça com que os adversários ganhem na formação e nós não
Claro

Importa é formar malta que jogue a bola
Mesmo que se tenha dificuldades contra motas, caceteiros e armários