Juniores (Sub 19) - 2024/2025

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,442
1,907
25
Barcelos
Ó Fajardo, tem que ser golo bro

Mas é mais uma jogada excelente
O Pedra está a surpreender nestes 2 jogos, não o tinha em tão boa conta
Não sei se te lembras mas no ano passado aquando da promoção do Cardoso Varela aos juniores eu mencionei o nome do João Pedra como sendo uma opção mais viável que o "prodígio". Mas na altura o "prodígio" era a última bolacha no pacote...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
194,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei se te lembras mas no ano passado aquando da promoção do Cardoso Varela aos juniores eu mencionei o nome do João Pedra como sendo uma opção mais viável que o "prodígio". Mas na altura o "prodígio" era a última bolacha no pacote...
E já ninguém se lembra dele

Mas esta nova posição do Pedra é uma adaptação feliz
Muita liberdade e criatividade

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,442
1,907
25
Barcelos
A quem a seu direito que sempre disseram que esta geração tinha muito mas muito talento.
Ainda te lembras do que se dizia aqui o ano passado da equipa de juvenis (gerações 2007, 2008)?
Passaram no espaço de alguns meses de cepos a craques? Ou sempre tiveram qualidade que a maior parte dos portistas não queria ver?

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
813
256
Para a posição que o Pedra está a jogar, prefiro o Mide. Mas compreendo, que nesta fase inicial, o treinador tente "recuperar" o Pedra.

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,442
1,907
25
Barcelos
E esta equipa ainda podia ter o Filipe Sousa ali no lugar do Queta
Esta equipa podia ser outra completamente diferente. Gonçalo Ribeiro, Martim Fernandes, Pedro Davide, Filipe Sousa, Martim Cunha, Vasco Santos, João Teixeira, Gil Martins, Gonçalo Sousa, Rodrigo Mora, Anha Candé, Tomás Peixoto, Leonardo Santos, Vasco Sousa, Manuel Miranda...

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,442
1,907
25
Barcelos
Ja agora esta equipa técnica está a agradar me imenso
Como já tinha dito na altura do anúncio, esta direção acertou na mouche com a contratação deste treinador a vários níveis. Até digo mais, não sei se não seria uma melhor aposta para a equipa B do que o atual treinador

• Like
Reações: simao977

Cheue

12 Maio 2016
24,223
38,485
Conquistas
7
108
Como já tinha dito na altura do anúncio, esta direção acertou na mouche com a contratação deste treinador a vários níveis. Até digo mais, não sei se não seria uma melhor aposta para a equipa B do que o atual treinador
já quando treinava os sub-15 se via claramente que era bom treinador.

• Like
Reações: simao977 e Tmgd99

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,189
24,860
Gaia
Apesar de estar as milhares de Kms, consegui através do twitter acompanhar os jogos de hoje com o Braga.
Pelo x vi o golo do Joao Abreu e lembrei me do Bergkamp, que golo com direito a chapéu.

Claro que ainda não houve tempo para nada, mas algumas mudanças parecem haver. Pelos vistos desta vez o talento não foi destruido pelo fisico e foi até na segunda parte que o talento destruiu o fisico. Parabéns à equipa. Muito feliz pelos miudos e pela nova equipa tecnica dos sub 19.

Quanto aos sub 17, melhores dias virão.

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,442
1,907
25
Barcelos
É pútrido!
O ano passado era um desastre e este ano va se lá saber como, também continuou.
Mudaram se os treinadores( e bem) mas ao nível de plantel ainda ficaram uns podres
Vamos pôr as coisas nestes termos então: se fosses tu o responsável por dispensar jogadores, o Tiago Silva e o João Abreu hoje estariam a brilhar nos juniores do Famalicão

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,442
1,907
25
Barcelos
E já ninguém se lembra dele

Mas esta nova posição do Pedra é uma adaptação feliz
Muita liberdade e criatividade
"Ninguém" se lembra dele porque a maioria dos adeptos que falavam dele nem dois jogos completos dele viram. Adeptos esses que só usam a formação como arma de arremesso contra dirigentes e treinadores. Ou seja, gente sem qualquer carácter

• Like
Reações: simao977 e Palu1893

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,442
1,907
25
Barcelos
Para a posição que o Pedra está a jogar, prefiro o Mide. Mas compreendo, que nesta fase inicial, o treinador tente "recuperar" o Pedra.
Concordo. Mas que o Pedra tem talento é inegável. E é incompreensível na minha modesta opinião andar a forçar jogadores a subir de escalão quando temos um jogador com qualidade praticamente encostado

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,442
1,907
25
Barcelos
Apesar de estar as milhares de Kms, consegui através do twitter acompanhar os jogos de hoje com o Braga.
Pelo x vi o golo do Joao Abreu e lembrei me do Bergkamp, que golo com direito a chapéu.

Claro que ainda não houve tempo para nada, mas algumas mudanças parecem haver. Pelos vistos desta vez o talento não foi destruido pelo fisico e foi até na segunda parte que o talento destruiu o fisico. Parabéns à equipa. Muito feliz pelos miudos e pela nova equipa tecnica dos sub 19.

Quanto aos sub 17, melhores dias virão.
A minha alma está parva😱😱😱
Então agora não criticas o treinador por empatar com o Rio Ave e perder com o Braga?
Porque será?🤔🤔🤔

• Like
Reações: simao977