É um grande ponto, sem dúvida.A questão é se nós vamos ser um adversário ou não.
Acho que a história do lutarmos até ao fim pode escamotear que, a meu ver, não tínhamos a mínima hipótese de ganhar.. eles eram/foram melhores do que nós.
Confesso que parto para a época com baixas expectativas.
O regresso do Magnus, na minha modesta opinião, tratou-se de um remendo e de uma solução "fácil" para uma nova Direcção que pouca margem teve para preparar a época sendo que, ao contrário da opinião da maioria, não acredito que surta grande efeito.
Do outro lado prevejo que vamos ter 2 adversários mais fortes do que na época passada.
Vamos continuar a ter um Sporting muito forte e que ainda vai beneficiar muito do andamento que a Champions lhes vai trazer (vantagem essa da qual beneficiámos bastante durante alguns anos) e o Benfica, será um erro se os desvalorizarmos pois não irá ter, certamente, a época azarada que teve na época passada.
Voltando ao início, e ao teu ponto, tenho muitas dificuldades em acreditar que vamos conseguir lutar de igual para igual com o Sporting.
O que isto tem de bom é que com as baixas expectativas, praticamente só existe lugar para ser surpreendido...positivamente.