#Andebol Pré-Época 2024/2025

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vencemos hoje os espanhóis do Ademar León 36-30, 5os classificados da Asobal a temporada passada.

Ontem perdemos 34-33, com o Melsungen (5os classificados da Bundesliga a época passada), que controlou a vantagem dilatada ao longo da 2a parte, nos minutos finais do encontro.

Na manhã de ontem avisei sobre estes jogos do Torneio Internacional de Viseu, respectivos horários e transmissão televisiva, e creio que na 1a página o grande @lucho já havia deixado essa informação também.
mas não calhou de chegar aqui e haver um post sobre isso, corro as modalidades todas, tópicos, quando são jogos oficiais - pré época pode escapar foi o meu caso.
 
  • Like
Reações: Flamma

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,391
56,107
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Gostei muito da primeira parte hoje

O islandês finalmente a soltar o braço e a acertar com a baliza, muito focados na defesa e o ataque muito fluido

Espero que o Pedro esteja rijo para as Supertaças porque é fundamental

O Brandão hoje teve um daqueles dias que não devia ter saído de casa 😅 Saiu tudo mal

Notar o desespero do analista do Porto Canal com a defesa do Mikkelsen a espaços 😂 Só para saber que não estou sozinho
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,772
54,354
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Preocupado com a lesão do Valdés. Esperemos que não tenha passado de um susto...
Quanto ao jogo em si, mais um momento de preparação, com o FC Porto por cima.

Mais uma vez, o Magnus não utilizou o 7x6.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,391
56,107
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Preocupado com a lesão do Valdés. Esperemos que não tenha passado de um susto...
Quanto ao jogo em si, mais um momento de preparação, com o FC Porto por cima.

Mais uma vez, o Magnus não utilizou o 7x6.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sem Fábio acho que não faz muito sentido testar o 7x6

Acho que quando o fizermos será com Fábio LE, Rui central e Diogo LD
 
  • Like
Reações: Flamma

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,837
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A pre-temporada apresenta-se como uma nova oportunidade para muita gente, inclusive a equipa técnica.

Quase todos estão a recomeçar, quase todos já trabalharam juntos, logo é uma espécie de reinício.

Em particular os jogadores estrangeiros (Diocou, Fernandez, Mikkelsen) e até alguns portugueses (Diogo, André) têm aqui uma chance de mostrar porque motivo cá estão e porque motivo foram contratados. Pouco importa o que está para trás.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,129
5,661
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Rema, o André e o Vasco também estão lesionados, para além do Fábio e do Fernandes?
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,134
230
Vitória tranquila a fechar a pré-época

FC Porto levou a melhor sobre os espanhóis do Ademar León (36-30) no Torneio Cidade de Viseu

Depois da derrota na véspera, frente aos alemães do MT Melsungen (34-33), o FC Porto fechou a participação no Torneio Cidade de Viseu com um triunfo sobre os espanhóis do Ademar León, por 36-30, no Pavilhão Cidade de Viseu. Ao intervalo, os Dragões já venciam por 18-11.

Magnus Andersson utilizou os seguintes atletas: Sebastian Abrahamsson, Diogo Rêma e Dairon Suarez; Pedro Valdés (2), Victor Iturriza (4), Thorsteinn Gunnarson (4), Jakob Mikkelsen (5), Diogo Oliveira, Rui Silva (3), Daymaro Salina (1), Mamadou Diocou (5), Leonel Fernandes (3), Antonio Martínez (8), Pedro Oliveira (1) e Ricardo Brandão.

No próximo fim de semana (24 e 25 de agosto) realiza-se a Final 4 da Supertaça, que terá como palco o Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim. Nas meias-finais, o FC Porto defronta o Benfica (24 de agosto, 17h30), sendo que antes do clássico joga-se o Sporting-ABC (15h00). A final está agendada para as 15h00 de domingo, dia 25 de agosto.

 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,837
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mais uma vez, o Magnus não utilizou o 7x6.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Como já disseram, e bem, deverá ter muito a ver com a ausência do Fábio que, fora algumas invenções na temporada passada, é a chave do sistema a jogar a LE.

Também te tenho lido a dizer que tem sido recorrente o não utilizar desta solução na pre-temporada, pelo que fica a dúvida se é estratégico para esconder o jogo, ou se é mesmo opcional.

O ano passado foi desastroso a este nível, primeiro com o desaparecimento inexplicável desta solução no início da temporada, depois, quando apareceu, vimos um 7x6 mal trabalhado, desarticulado, e com uma série de disparates, como o Laeso a LE e o Fábio a LD. Uma salgalhada autêntica.