Diogo
Martim-ZP-Otavio-Wendell
Varela-Nico-Jaime
Pepê-Evanilson-Galeno
Ganhar!
Martim-ZP-Otavio-Wendell
Varela-Nico-Jaime
Pepê-Evanilson-Galeno
Ganhar!
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
|
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
Aceito! Bora!
29 graus... Jogo a parar duas vezes só para se refrescarem...não marquem cedo não ..O estranho horário do Santa Clara-FC Porto tem uma explicação
Duelo marcado para sexta-feira à tarde permite à equipa regressar ao Porto no mesmo diawww.ojogo.pt
Acho que o calor é igual para as 2 equipas29 graus... Jogo a parar duas vezes só para se refrescarem...não marquem cedo não ..
Fdx Rúben...chegaste lá ou estás a gozar?Acho que o calor é igual para as 2 equipas
Uma equipa como a nossa não vai com desculpas no bolsoFdx Rúben...chegaste lá ou estás a gozar?
Não marcas cedo e é mais duas paragens no jogo para quebrar ritmo, junta isso às que por norma já fazem as equipas que jogam contra nós
Não são desculpas, são factos. Há muito anti jogo. Já se falou do estado do relvado, a juntar ao calor e às paragens...lembrar que nos últimos dois anos não tivemos nenhum jogo, salvo erro, no top 10 de jogos com mais tempo útil de jogo. Isso complica a nossa vida.Uma equipa como a nossa não vai com desculpas no bolso
Têm que jogar a bola e ganhar
Bebam água!29 graus... Jogo a parar duas vezes só para se refrescarem...não marquem cedo não ..
Não sei se servem Sagres, aconselho mais beber à homem e pegarem numa super BockBebam água!
Mesmo.Não sei se servem Sagres, aconselho mais beber à homem e pegarem numa super Bock
Fdx odeio sítios sem álcoolMesmo.
No domingo fui à feira medieval em sta maria da feira e onde almocei serviram sagres. O meu pai ficou logo fodido
Então mas na notícia do ojogo diziam que o jogo era a essa hora porque nos Açores não havia espaço para a comitiva e jogadores nos hotéis por estarem cheios. Agora vão dormir lá?Conferência imprensa amanhã às 15:45h.
Chegam aos Açores por volta das 20h.
' وهذا حرام.Fdx odeio sítios sem álcool
Melhor 40 graus do que jogar na em Dezembro com o relvado todo alagadoUma equipa como a nossa não vai com desculpas no bolso
Têm que jogar a bola e ganhar