CD Santa Clara
0
FC Porto
2
Aug 16, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,739
2,929
É neste tipo de jogos que se pode perder o campeonato. É uma típica saida difícil, em que se defronta um equipa em bloco baixo, que vai começar a perder muito tempo se o nosso golo nao entra cedo. O relvado também nao é propriamente grande coisa.

É imperativo entrar com a melhor equipa, nao dar uma parte de avanço. É importante desfazer o meio campo do ultimo jogo, entrar com vasco sousa, Pepê, evanilson para as saídas de namaso, eustaquio e borges. Entrar com tudo e marcar cedo.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,611
4,490
Ouço muito nestes primeiros jogos que "ainda está tudo a começar, não é tão grave perder pontos agora"... Acho que isto não podia estar mais errado. Os pontos perdidos agora em jogos como este fazem imensa falta mais à frente no campeonato. Salvo algumas exceções, o que se tem visto é que a equipa que começa melhor o campeonato é a que festeja no final.

Isto para dizer que este é um jogo muito importante e que vai ser preciso a nossa melhor versão para ganhar!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,278
21,340
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ouço muito nestes primeiros jogos que "ainda está tudo a começar, não é tão grave perder pontos agora"... Acho que isto não podia estar mais errado. Os pontos perdidos agora em jogos como este fazem imensa falta mais à frente no campeonato. Salvo algumas exceções, o que se tem visto é que a equipa que começa melhor o campeonato é a que festeja no final.

Isto para dizer que este é um jogo muito importante e que vai ser preciso a nossa melhor versão para ganhar!
Mais ou menos, o benfica até tem começado bem no que às 6/7 primeiras jornadas diz respeito.

Mas se virmos o nosso caso, é nas primeiras jornadas que perdemos muitos pontos e isso tem de mudar. Além que temos jogos muito difíceis nesta mesma fase. Convinha chegar ao clássico com 9 pontos.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,886
2,099
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Eu mantinha o mesmo onze, caso contrário e em caso de não vitória, vão dizer que não estabiliza um onze base.

Nos próximos dois jogos mantinha o mesmo onze por muito que me custe ver o Gonçalo a titular.
Acho que mais tarde ou mais cedo vai ter que entrar um DE na equipa. Se o Wendell for para ficar é bom que comece a jogar

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,790
4,056
Um jogo muito difícil. O Santa Clara vai entrar muito motivado não só pela vitória por 4-1 na jornada anterior, como também pela estreia em casa na primeira divisão. Vamos ter de suar muito para ganhar este jogo.

• Like
Reações: Azul Escuro

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,374
841
Braga
O onze, que mais vezes gostaria de ver a começar...
Diogo Costa
Martim, Zé Pedro, Octávio, Wendell
Varela
Nico, Ivan Jaime
Chico, Evanilson, Pepê

Falta um grande central e alternativas para lateral esquerdo. Pepê, no Brasil, sempre jogou a extremo esquerdo.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: arichard

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
Primeiro jogo fora, e logo um complicado.

Vamos ver se vão descomplicar, ou vão complicar.

Só a vitória interessa.

• Like
Reações: Tunes

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,257
14,709
A torcer para que a "Senhora do Mar" opere um milagre e vá a nado da Terceira até São Miguel e arranje aquele "relvado" que segundo constatei a semana passada deve andar a ser pisado pelas gueixas da ilha...só isso explica o seu degradante estado.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,362
5,358
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Um jogo muito difícil. O Santa Clara vai entrar muito motivado não só pela vitória por 4-1 na jornada anterior, como também pela estreia em casa na primeira divisão. Vamos ter de suar muito para ganhar este jogo.
Acho q podes acrescentar a motivaçao extra destes lamps açorianos de nos tirarem pontos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,610
20,042
Curiosamente, o último jogo que fizemos nos Açores, que ficou 1-1, há duas épocas, foi o único que o Vítor Bruno não ganhou enquanto 'substituto no banco' do Sérgio Conceição.
As estatísticas servem para ser alteradas com suor, trabalho e muitos golos! Ganhar e mudar o registo da época anterior ...

Estado
Não está aberto para novas respostas.