Ás cinco já não deve estar tão alta.... suponho que essa temperatura é para o meio dia, uma da tarde, que é a altura das Máximas.Acho que o calor é igual para as 2 equipas
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
|
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
Ás cinco já não deve estar tão alta.... suponho que essa temperatura é para o meio dia, uma da tarde, que é a altura das Máximas.Acho que o calor é igual para as 2 equipas
Supostamente davam mesmo 28/29 pelas 16h na sextaÁs cinco já não deve estar tão alta.... suponho que essa temperatura é para o meio dia, uma da tarde, que é a altura das Máximas.
Só não vê quem não querGUELOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Estou a festejar antecipadamente o penalti inventado vergonhoso que nos vai dar a vitória nesta difícil deslocação.
Rua camelo, caceteiro...
e a expulsão forçada de um defesa dos açorianos claro.
DDT DDT DDT
A imprensa não fala disto, só nós sabemos a verdade.Só não vê quem não quer
Tá tudo controlado mano.deixem de ser conas, desculpas do calor é para os orcs e calimeros.
quem é o padre?Tá tudo controlado mano.
Não interessa, está garantido no nosso bolso.quem é o padre?
Nem em mim confio e vou confiar num internauta qualquer? NaaNão interessa, está garantido no nosso bolso.
Confia.
Eu não sou um internauta qualquer, sou a tua fonte de pilhérias actualizadasNem em mim confio e vou confiar num internauta qualquer? Naa
Confiança no #shortsball e no #GB7
Nesse caso nem vou ver então, vou beber jolas em Paredes de Coura e depois vejo o resumo enquanto enfardo um fast food qualquer para enxaguar o vinho.Eu não sou um internauta qualquer, sou a tua fonte de pilhérias actualizadas
Dentro da ralé da arbitragem, é do menos mau.
Sta veio de uma vitória categórica em Estoril por 4-1.Dentro da ralé da arbitragem, é do menos mau.
Temos equipa para ganhar tranquilos nos Açores.
Verdade mas muito facilitada, sobretudo pelo redes do Estoril.Sta veio de uma vitória categórica em Estoril por 4-1.
É bem visto, esta é uma das saidas que nos calham bem nesta altura por isso, este é daqueles estadios que em epoca chuvosa torna o jogo muito mais complicado, ganhar isto e meter para trás das costas é muito importante.Melhor 40 graus do que jogar na em Dezembro com o relvado todo alagado