Em termos de tempo, prefiro o calor do que chuva torrencial e batatais, que sabemos que beneficia mais quem defende do que, quem ataca.
![]() |
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
Se jogar sempre assim, não desce.Verdade mas muito facilitada, sobretudo pelo redes do Estoril.
Santa Clara tem equipa para descer.
Se jogarmos o normal, ganhamos bem.
Em São Miguel, a cerveja local não é a "Especial - Mello Abreu"?Não sei se servem Sagres, aconselho mais beber à homem e pegarem numa super Bock
O teu pai tem toda a razao.Mesmo.
No domingo fui à feira medieval em sta maria da feira e onde almocei serviram sagres. O meu pai ficou logo fodido![]()
Não vamos no mesmo dia. vamos hoje..Horário as 16.horas em São Miguel pelo facto dos hotéis estarem todos esgotados (Turismo ao rubro neste mês nos Açores) e a nossa equipa poder regressar a casa no próprio dia!
Vir, jogar e regressar no próprio dia!?...não me agrada nada!
Temos de levar os tratores?Será que o campo está em boas condições ou estará igual ao de Aveiro na supertaça?
Excelente ideia! Já nao estao a ser precisos para a obra da Maia e nao!Temos de levar os tratores?
Também vamos encontrar mamoas e cemitérios neolíticos debaixo daquele maldito estádio de S. Miguel?Excelente ideia! Já nao estao a ser precisos para a obra da Maia e nao!![]()
Admira-te! Na volta os nossos tratores atraem essas coisas!Também vamos encontrar mamoas e cemitérios neolíticos debaixo daquele maldito estádio de S. Miguel?
Temos de nos dedicar à arquelogia, um dia até as vitórias europeias do trafica encontramos...se bem que isso deve estar mais perdido que o túmulo de Alexandre o Grande.Admira-te! Na volta os nossos tratores atraem essas coisas!![]()
Então só havia vaga hoje e não amanhã!? A SportTV é que veio com essa justificação para o horário do jogo e regresso ainda após o jogo...Não vamos no mesmo dia. vamos hoje..
Sim..Então só havia vaga hoje e não amanhã!?
Acho que que é às 15:45...A que horas é a conferência?