Em termos de tempo, prefiro o calor do que chuva torrencial e batatais, que sabemos que beneficia mais quem defende do que, quem ataca.
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
|
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
Se jogar sempre assim, não desce.Verdade mas muito facilitada, sobretudo pelo redes do Estoril.
Santa Clara tem equipa para descer.
Se jogarmos o normal, ganhamos bem.
Em São Miguel, a cerveja local não é a "Especial - Mello Abreu"?Não sei se servem Sagres, aconselho mais beber à homem e pegarem numa super Bock
O teu pai tem toda a razao.Mesmo.
No domingo fui à feira medieval em sta maria da feira e onde almocei serviram sagres. O meu pai ficou logo fodido
Não vamos no mesmo dia. vamos hoje..Horário as 16.horas em São Miguel pelo facto dos hotéis estarem todos esgotados (Turismo ao rubro neste mês nos Açores) e a nossa equipa poder regressar a casa no próprio dia!
Vir, jogar e regressar no próprio dia!?...não me agrada nada!
Temos de levar os tratores?Será que o campo está em boas condições ou estará igual ao de Aveiro na supertaça?
Excelente ideia! Já nao estao a ser precisos para a obra da Maia e nao!Temos de levar os tratores?
Também vamos encontrar mamoas e cemitérios neolíticos debaixo daquele maldito estádio de S. Miguel?Excelente ideia! Já nao estao a ser precisos para a obra da Maia e nao!
Admira-te! Na volta os nossos tratores atraem essas coisas!Também vamos encontrar mamoas e cemitérios neolíticos debaixo daquele maldito estádio de S. Miguel?
Temos de nos dedicar à arquelogia, um dia até as vitórias europeias do trafica encontramos...se bem que isso deve estar mais perdido que o túmulo de Alexandre o Grande.Admira-te! Na volta os nossos tratores atraem essas coisas!
Então só havia vaga hoje e não amanhã!? A SportTV é que veio com essa justificação para o horário do jogo e regresso ainda após o jogo...Não vamos no mesmo dia. vamos hoje..
Sim..Então só havia vaga hoje e não amanhã!?
Acho que que é às 15:45...A que horas é a conferência?