Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Bastante imaginativos. O Benfica não tem liquidez para pagar a indemnização ao Schmidt quanto mais a cláusula a pronto do Amorim.
Obviamente ninguém vai bater cláusula nenhuma… isso é a narrativa que se vai passar cá para fora… no fundo vai ser mais uma troca de favores…

O que está a emperrar isto é a não saída do Xico Conceição… o Sérgio pediu um compasso para o Mendes arranjar colocação do Xico antes de assumir o comando técnico…
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Assustados porquê? Honestamente dessa malta toda não sei se há 1 que trocasse por um dos nossos titulares. Nos calimeros ao menos tinhas 1-2 que podiam ter lugar na nossa equipa.
Aurnes no nosso meio campo a fazer de Gruijc, Neres em vez do Gonçalo, pavlidis em vez do Namaso e o Beste a lateral esquerdo porque não temos nenhum.
 
  • Like
Reações: Chino

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O que tem o relvado?

Vamos é jogar um jogo com uns 25/27 graus...
Vão deixar crescer para a bola rolar pouco. Fazem isso sempre que lá vamos. Quando vai lá o bosta para além de cortar rentinho até regam antes do jogo.
Em fev deste ano o relvado foi rejeitado para uso nas ligas profissionais, acho que entretanto já passaram à rasquinha.
 
  • Furioso
Reações: Invictos

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Aurnes no nosso meio campo a fazer de Gruijc, Neres em vez do Gonçalo, pavlidis em vez do Namaso e o Beste a lateral esquerdo porque não temos nenhum.
Grujic e Namaso não são habituais titulares, e o aursnes não é Médio defensivo. Tens de perguntar é se trocavas o Pavlidis pelo evanilso (e a pagar mais do dobro de salário) e se trocavas o Aursners pelo Nico ou pelo Pêpe que são os nossos polivalentes. O Beste ainda vai ter de provar se é realmente bom antes de o querer na minha equipa.
 
  • Like
Reações: Moreira

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,463
3,008
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Estes gajos a nível de gestão tb estão top, vão vender o melhor extremo que têm para ficar com o Di Maria a jogar a gasóleo com um salário milionário.
Todos os anos trazem um lesionado crónico do PSG com salário milionário.
Contratações milionárias à Football Manager.
Vendem o Neves que era só o melhor jogador.
Só espero que mantenham o Schimdt mais uns tempos.
Que continuem assim que vão bem 😆
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,533
4,402
É natural a equipa dos corruptos ainda estar a este nível, mudaram metade do 11. O meu problema é que os padres vão segurar as próximas 2/3 jornadas para lhes dar tempo de criarem rotinas.
 
  • Like
Reações: Invictos e SPC

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,069
2,790
Estes gajos a nível de gestão tb estão top, vão vender o melhor extremo que têm para ficar com o Di Maria a jogar a gasóleo com um salário milionário.
Todos os anos trazem um lesionado crónico do PSG com salário milionário.
Contratações milionárias à Football Manager.
Vendem o Neves que era só o melhor jogador.
Só espero que mantenham o Schimdt mais uns tempos.
Que continuem assim que vão bem 😆
O Schmidt só é treinador do Benfica porque despedi-lo custo mais de 20M€.

Além de ter acabado a época sem ganhar nada de realmente relevante (a ST vale pouco para segurar um treinador), ainda criou aquele beef com os adeptos lampiões.

É mais do que certo que o Schmidt tinha guia de marcha caso aceitasse negociar a sua rescisão mas deve pedir cada tostão a que tem direito do contrato e não me parece que seja viável o seu despedimento.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,645
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Aurnes no nosso meio campo a fazer de Gruijc, Neres em vez do Gonçalo, pavlidis em vez do Namaso e o Beste a lateral esquerdo porque não temos nenhum.
A minha discórdia aí é o Beste. Da amostra de ontem, parece lento, ainda por cima numa equipa que joga tão projetada para a frente. Mesmo assim, acho que preferia o Wendell e as suas ocasionais paragens cerebrais do que o Beste e a velocidade cruzeiro que mostrou ontem no golo do Sorriso.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A minha discórdia aí é o Beste. Da amostra de ontem, parece lento, ainda por cima numa equipa que joga tão projetada para a frente. Mesmo assim, acho que preferia o Wendell e as suas ocasionais paragens cerebrais do que o Beste e a velocidade cruzeiro que mostrou ontem no golo do Sorriso.
É verdade, mas nem joga a lateral esquerdo, só aqui no tugao mesmo, ainda assim é melhor do que não ter nenhum que parece ser o nosso caso.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,493
3,053
Aurnes no nosso meio campo a fazer de Gruijc, Neres em vez do Gonçalo, pavlidis em vez do Namaso e o Beste a lateral esquerdo porque não temos nenhum.
O besta, para além da barba, ainda não vi nada de jeito dele. O parvidis ontem mal se viu, o careca escandinávo é bom mas nos temos muita qualidade no nosso meio campo.
 
  • Like
Reações: Moreira