Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,884
6,719
Bragança

Anda para aí o vídeo deste evento.... foi "um grupo"....

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,047
125,785
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eram uns madjés da Rua Escura?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,540
10,902
Esmoriz

faltou o “está bonito isto. O quer era o Porto e o que é agora” de quem não sai de casa para aí há 50 anos.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,884
6,719
Bragança
faltou o “está bonito isto. O quer era o Porto e o que é agora” de quem não sai de casa para aí há 50 anos.
Diz-me tu. Não sou da cidade do Porto, nunca morei no Porto, nem sequer no Distrito. Mas acredito quem em pleno dia, com centenas de pessoas nas ruas, em frente á Estação de São Bento, 10 pessoas a roubar e agredir duas e todos a fugir em seguida, não seja coisa muito normal, ou não era.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,447
2,792
Vila Nova de Gaia, 1981
Eu sou e saio de casa desde os 14..já lá vão 28.. trabalhei na noite, zona industrial, etc etc. Estive em muitos sítios esquisitos e vi coisas esquisitas. Agora não vou. Por uma merdinha é logo uma facada e modas "novas" e não sei disto por ler nas noticias

E já agora porque esteve muito em voga: também no campo 24 agosto se passam coisas que não se passavam.e quem diz no campo diz em qualquer lado, nos transportes, nas ruas..Volto a repetir: não falo de cor nem por ouvir falar

Negar o aumento criminalidade e o tipo de criminalidade face ao aumento de certa imigração é enfiar a cabeça na areia

Chamem-me o que quiserem..

Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,047
125,785
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Diz-me tu. Não sou da cidade do Porto, nunca morei no Porto, nem sequer no Distrito. Mas acredito quem em pleno dia, com centenas de pessoas nas ruas, em frente á Estação de São Bento, 10 pessoas a roubar e agredir duas e todos a fugir em seguida, não seja coisa muito normal, ou não era.
Comum nunca é, agora esse local, pela proximidade ali da Sé é susceptível de por vezes ter uns maltrapilhos e olha que eu passei lá a cada hora mais fdp...horas de literalmente se te apanhavam não havia ninguém, e só existirem vultos suspeitos na rua.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,884
6,719
Bragança
Comum nunca é, agora esse local, pela proximidade ali da Sé é susceptível de por vezes ter uns maltrapilhos e olha que eu passei lá a cada hora mais fdp...horas de literalmente se te apanhavam não havia ninguém, e só existirem vultos suspeitos na rua.
Esperei muitas vezes na Batalha troca de expressos, na Rede Expressos, á meia noite, uma da manha, quando ia para Lisboa...viam-se personagens, consumo de cocaina e heroina, pelos cantos... mas algo assim não ...Já viste o video ?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,114
22,455
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

494 violações em TVDE só em 2023 ??? Somos uns sortudos, é só uma falsa sensação.
Como é que números destes têm passado debaixo do radar dos Meios de Comunicação é que admira.
Porque será ?
494? Isso é oficial? Isso é inconcebível.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,047
125,785
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,114
22,455
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje em dia os números do crime nao teem discussão possivel. Essa discussão acabou.

Na zona onde moro sei muito bem do q falo, a maioria nao é reportada ponto final.
Os números nao representam a realidade nem de perto nrm de longe.

Na zona onde vivo (e é uma das maiores do país) entre a falta de agentes e a manipulação pura e dura dos números por parte da autarquia é ridiculo ligar aos números do crime.
Onde vivo sei. E nao denuncio pq a unica pessoa a sofrer seria Eu.

Esqueçam. Não tem discussão. A realidade é uma coisa para gerir e não para divulgar.
Quem nao percebeu que o Orwelliano está pior q nunca ja nao vai perceber.

• Like
Reações: LuisFreitas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,540
10,902
Esmoriz
Estar a repetir que o Porto até ao início do século era uma cidade muito mais insegura do que é agora, onde pura e simplesmente não se andava no centro a partir de uma certa hora, de cada vez que acontece merda na cidade é cansativo.
É uma cidade com 300 mil habitantes, mais umas dezenas de milhar de turistas, mais dezenas de milhares de pessoas que moram em volta e que todos os dias entram na cidade, o centro de uma área metropolitana onde mora um milhão e meio de pessoas. Achar que não vai haver merda todos os dias é ingenuidade ou então não sei.
E btw, eu também estou velho e não estou para aturar certas merdas que se calhar há 20 anos não me incomodavam e que agora me chateiam e por isso nem me meto em confusões.
Agora falar do Porto como se fosse a Cidade do México ou a Nicarágua com crimes violentos de 2 em 2 minutos é apenas ridículo.

• Like
Reações: Tails