O dono em Super Pursuit Mode faz Algarve porto em pouco mais de 1 hora.Que lindo ainda hoje. Uma pérola.
O dono em Super Pursuit Mode faz Algarve porto em pouco mais de 1 hora.Que lindo ainda hoje. Uma pérola.
Eram uns madjés da Rua Escura?Turistas agredidos após tentativa de venda de droga e assalto no centro do Porto
Dois turistas foram agredidos ao final da tarde da passada sexta-feira, na zona de São Bento, no centro do Porto. Ambos sofreram ferimentos depois de, alegadamente, terem sido abordados por dois indivíduos que tentaram vender-lhes droga e, posteriormente, roubá-los. Um deles teve de ser...portocanal.sapo.pt
Anda para aí o vídeo deste evento.... foi "um grupo"....
Devem ter sido os mesmos que 30 anos atrás tentaram me vender uma pistola na Rua do Loureiro.Eram uns madjés da Rua Escura?
faltou o “está bonito isto. O quer era o Porto e o que é agora” de quem não sai de casa para aí há 50 anos.Turistas agredidos após tentativa de venda de droga e assalto no centro do Porto
Dois turistas foram agredidos ao final da tarde da passada sexta-feira, na zona de São Bento, no centro do Porto. Ambos sofreram ferimentos depois de, alegadamente, terem sido abordados por dois indivíduos que tentaram vender-lhes droga e, posteriormente, roubá-los. Um deles teve de ser...portocanal.sapo.pt
Anda para aí o vídeo deste evento.... foi "um grupo"....
E lá dentro tinha um pedaço de sabão na caixa, como fizeram a um conhecido meu, mas isso foi na Vandoma.Devem ter sido os mesmos que 30 anos atrás tentaram me vender uma pistola na Rua do Loureiro.
Diz-me tu. Não sou da cidade do Porto, nunca morei no Porto, nem sequer no Distrito. Mas acredito quem em pleno dia, com centenas de pessoas nas ruas, em frente á Estação de São Bento, 10 pessoas a roubar e agredir duas e todos a fugir em seguida, não seja coisa muito normal, ou não era.faltou o “está bonito isto. O quer era o Porto e o que é agora” de quem não sai de casa para aí há 50 anos.
Não é um crime destes.. é um crime qualquer..um amigo esteve para ser deportado da rep Irlanda por ter uma ganza para fumar no bolso..na casa dos outros só tenho que cumprir regrasde qualquer forma...
um estrangeiro que seja condenando por um crime desses tem que ser deportado, obviamente...
Eu sou e saio de casa desde os 14..já lá vão 28.. trabalhei na noite, zona industrial, etc etc. Estive em muitos sítios esquisitos e vi coisas esquisitas. Agora não vou. Por uma merdinha é logo uma facada e modas "novas" e não sei disto por ler nas noticiasfaltou o “está bonito isto. O quer era o Porto e o que é agora” de quem não sai de casa para aí há 50 anos.
Comum nunca é, agora esse local, pela proximidade ali da Sé é susceptível de por vezes ter uns maltrapilhos e olha que eu passei lá a cada hora mais fdp...horas de literalmente se te apanhavam não havia ninguém, e só existirem vultos suspeitos na rua.Diz-me tu. Não sou da cidade do Porto, nunca morei no Porto, nem sequer no Distrito. Mas acredito quem em pleno dia, com centenas de pessoas nas ruas, em frente á Estação de São Bento, 10 pessoas a roubar e agredir duas e todos a fugir em seguida, não seja coisa muito normal, ou não era.
Esperei muitas vezes na Batalha troca de expressos, na Rede Expressos, á meia noite, uma da manha, quando ia para Lisboa...viam-se personagens, consumo de cocaina e heroina, pelos cantos... mas algo assim não ...Já viste o video ?Comum nunca é, agora esse local, pela proximidade ali da Sé é susceptível de por vezes ter uns maltrapilhos e olha que eu passei lá a cada hora mais fdp...horas de literalmente se te apanhavam não havia ninguém, e só existirem vultos suspeitos na rua.
Ou de dinheiro...Fui ao X e descobri que os Anios estão a processar a Joana Marques em mais de 1 milhão €€ por causa de um vídeo deles a cantar o hino nacional que me deixou cheio de vergolha alheia... Só podem estar a precisar de atenção, os maninhos.
494? Isso é oficial? Isso é inconcebível.Motorista de TVDE suspeito de violar passageira fica em prisão preventiva
O suspeito, um homem de 26 anos, terá aproveitado o facto de a vítima ter adormecido no banco de trás da viatura. O crime ocorreu na noite de 27 para 28 de julho, segundo a PJ.sicnoticias.pt
494 violações em TVDE só em 2023 ??? Somos uns sortudos, é só uma falsa sensação.
Como é que números destes têm passado debaixo do radar dos Meios de Comunicação é que admira.
Porque será ?
Achei esses individuos estranhos mas o video é pouco claro.Esperei muitas vezes na Batalha troca de expressos, na Rede Expressos, á meia noite, uma da manha, quando ia para Lisboa...viam-se personagens, consumo de cocaina e heroina, pelos cantos... mas algo assim não ...Já viste o video ?
Vídeo mostra confrontos entre turistas e grupo de homens em pleno centro do Porto
PSP está a investigar o caso.www.cmjornal.pt
Ja li. Fala em 494 mas nao sao todas de tvde.494? Isso é oficial? Isso é inconcebível.
E se forem aos jogos do regime corrupto então sao jubilados.As três classes intocáveis : Políticos, Juízes, Médicos.