André Villas-Boas - Presidente

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291
Eu Antas só quero associar ao grande estádio que tivemos e que tantas alegrias proporcionou a tanta gente. Não o quero associar à mais nada, muito menos a alguém que antes das eleições só dizia baboseiras e depois das eleições continua a fazer o mesmo.

Essas historinhas da carochinha de que "ai vem aí o Antero", "ai os árabes", "ai o Joaquim Oliveira" só fazem sentido em quem não tem noção de quem é o André Villas Boas e do poder e conhecimentos que ele tem. Só uma mente dessas para achar que ele é um peão que foi lá colocado por outros e que está ali só para alimentar os seus interesses.
Antas é o meu nome de família. Não me escondo atrás de pseudónimos.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Com todo o respeito pela opinião dos outros, a bem de respeitar a minha, julgo inacreditável alguém defender um escroque como o Octávio.
Haverá pouco mais ressabiados e vendidos do que ele.
Pouco me interessa se foi a Nossa Senhora de Fátima que o conduziu para o clube, basta o ouvir nos últimos 10 anos para ver o ódios e a bílis que tem contra o Porto.
Depois, ao ver que ser contra o Porto era apoiar PDC assim o fez.
Um verdadeiro merdas, sem espinha dorsal. Se alguma vez foi integro, certamente o foi num passado longínquo.
Uma coisa é ser mau treinador. Outro é ser um bufo (que sempre foi) como o apelidou esse sim ENORME Gomes. Diferente é ser um sem carácter que cospe no prato onde comeu. Longe essa gente.
Hoje, nesta vitória, que espero que seja a primeira de 34 na Liga, vamos certamente vê-lo a destilar bilis.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,440
2,282
Estádio do Dragão
Com todo o respeito pela opinião dos outros, a bem de respeitar a minha, julgo inacreditável alguém defender um escroque como o Octávio.
Haverá pouco mais ressabiados e vendidos do que ele.
Pouco me interessa se foi a Nossa Senhora de Fátima que o conduziu para o clube, basta o ouvir nos últimos 10 anos para ver o ódios e a bílis que tem contra o Porto.
Depois, ao ver que ser contra o Porto era apoiar PDC assim o fez.
Um verdadeiro merdas, sem espinha dorsal. Se alguma vez foi integro, certamente o foi num passado longínquo.
Uma coisa é ser mau treinador. Outro é ser um bufo (que sempre foi) como o apelidou esse sim ENORME Gomes. Diferente é ser um sem carácter que cospe no prato onde comeu. Longe essa gente.
Hoje, nesta vitória, que espero que seja a primeira de 34 na Liga, vamos certamente vê-lo a destilar bilis.

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
O homem anda numa correria a tentar reunir os presidentes dos clubes, nomeadamente os dos 3 grandes. A missao que o senhor «jaquim» lhe incumbiu nao pode mesmo falhar. O patrao ainda lhe vai oferecer a coleira de funcionario do mês

Eu ainda sou dou tempo em que um presidente do FCPorto representava os interesses do FCPorto (por isso é que o anterior colecionou inimigos e comprou inumeras guerras, uma delas com o senhor «jaquim»), hoje em dia é um mero emissario ao serviço de um conjunto de interesses de um grupo de pessoas.

Esta noticia de 2012 está desatualizada, este senhor agora também determina quem é o presidente do FCPorto

https://www.rtp.pt/noticias/desporto/joaquim-oliveira-nao-comenta-acusacoes-do-irmao_v517577
Está a notícia actualizada e tu também, as eleições já passaram e foi equivalente a um 5-0.

OFF-TOPIC: a malta sempre foi muito fã do Mickey mas o meu favorito era o Goofy. E tu? Qual preferias?

• Haha
Reações: BlueDragon

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Fui eu quem o trouxe para o Porto. Bastou um aperto de mão, celebrado no Hotel Dom Carlos, em Lisboa, para o acordo ser respeitado pelo Octávio, a cem por cento. Resistiu a todos os cantos de sereia da segunda circular - nomeadamente através de um vice-presidente dos lagartos, Abraham Sorin de seu nome - e, no dia 1 de Julho, depois de terminado na véspera o seu contrato com o Vitória de Setúbal, apareceu na Serra da Estrela, onde o Porto já estava a estagiar, em pré-época, as ordens do Stankovic, ao volante de um Datsun 1200.Só no fim do estágio assinou contrato com o Porto - na altura, um homem de palavra.
Ficou a viver na Praça da Galiza, num apartamento ocupado anteriormente pelo Cubillas.
Como jogador e como adjunto, é pública a sua carreira.
Há anos que não o vejo. Mas, à distância, cheira- me que a sua saída de treinador do Porto para a antecipada entrada do Mourinho - outro setubalense … - nunca foi bem digerida. São, também, guerras de campanário.
Com a idade tem, ao contrário do vinho do Porto, envelhecido mal. Daí que tenha dito coisas, muitas coisas, que não devia ter dito a respeito de toda a gente. E que eu, definitivamente, não aprovo.
Agora, ao ver um preopinante - que, ainda por cima, tem o nome de Sapunaru como user, a vomitar posts como o acima citado, emitindo juízos de valor sobre alguém que não conhece de lado nenhum, chamando-lhe bêbado e vendido, leva-me a reagir com veemência.
Esta gente nova, que da história e dos princípios do FC Porto nada sabe, confirmam o que alguém aqui citou : os comentários na net são um esgoto a céu aberto.
Destaco esta parte - Esta gente nova, que da história e dos princípios do FC Porto nada sabe

Cá vem a medição de pilinhas de portismo só porque se nasceu na década de 30.

Sobre esses princípios, onde estão os do Topo Gigio do Otávio? Muito provavelmente não passaram no detector de metais e foram barrados juntamente com os do Dr. Vassouras.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Humm, que eu me lembre o amigo @antas já era contestatário da anterior direcção há uns largos anos, aparte de conhecer pessoalmente PdC mas estar de relações cortadas.
Se a minha memória não me falha.
Não me parece que possa ser acusado de "viuvezes".
Lá terá as suas ideias e convicções.
O surreal é ver aqui muitos a questionar o user @antas. Um ilustre do fórum a ser questionado por meia dúzia de não sei quês.. a piada faz-se sozinha! 😂

• Like
Reações: slowhand

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291
Destaco esta parte - Esta gente nova, que da história e dos princípios do FC Porto nada sabe

Cá vem a medição de pilinhas de portismo só porque se nasceu na década de 30.

Sobre esses princípios, onde estão os do Topo Gigio do Otávio? Muito provavelmente não passaram no detector de metais e foram barrados juntamente com os do Dr. Vassouras.
Década de 30?
Não sou assim tão velho, pá!

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,871
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não esquecer que o Otávio esteve anos e anos a falar mal do Pinto da Costa e agora perto das eleições mudou de opinião e afinal já era o maior
Sendo anti Porto como o Otávio, defender PdC perto das eleições era o ideal para todos que odeiam o clube
Todos queriam que o clube ficasse mais 4 anos sem presidente

O Otávio, versão TV, é um palhaço autêntico

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,285
14,728
Após 🇵🇹André Villas-Boas treinar o 🔵FC Porto, os dragões venceram sempre no jogo de estreia do treinador na 🏆Liga:
2023/24 🇵🇹Vítor Bruno
2016/17 🇵🇹Nuno Espírito Santo
2014/15 🇪🇸Julen Lopetegui
2013/14 🇵🇹Paulo Fonseca
2011/12 🇵🇹Vítor Pereira

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
O surreal é ver aqui muitos a questionar o user @antas. Um ilustre do fórum a ser questionado por meia dúzia de não sei quês.. a piada faz-se sozinha! 😂
Até me eclipsei todo com esta, vou tentar aguentar o resto do domingo.

O que vale é que o voto da realeza como vossa excelência Sir Ultra, perdão, o Menino do Eclipse às Riscas, vale o mesmo que o meu, um plebeu.

Aliás, o de sua excelencia não valeu um crl, na verdade. Faltaram uns 16 mil para contar pro totobola.