André Villas-Boas - Presidente

sapunaru1893

Superior
23 Julho 2024
66
115
Otávio Malvado ontem a atacar o Nosso Grande Presidente e a sua equipa
Otávio mamão que tanto atacaste o Nosso Presidente Honorário JNPdC agora a troco de uns canecos de vinho vem fazer estas figurinhas
No Dragão serás sempre persona non grata

• Like
Reações: Miguel ranhada

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291
Otávio mamão que tanto atacaste o Nosso Presidente Honorário JNPdC agora a troco de uns canecos de vinho vem fazer estas figurinhas
Fui eu quem o trouxe para o Porto. Bastou um aperto de mão, celebrado no Hotel Dom Carlos, em Lisboa, para o acordo ser respeitado pelo Octávio, a cem por cento. Resistiu a todos os cantos de sereia da segunda circular - nomeadamente através de um vice-presidente dos lagartos, Abraham Sorin de seu nome - e, no dia 1 de Julho, depois de terminado na véspera o seu contrato com o Vitória de Setúbal, apareceu na Serra da Estrela, onde o Porto já estava a estagiar, em pré-época, as ordens do Stankovic, ao volante de um Datsun 1200.Só no fim do estágio assinou contrato com o Porto - na altura, um homem de palavra.
Ficou a viver na Praça da Galiza, num apartamento ocupado anteriormente pelo Cubillas.
Como jogador e como adjunto, é pública a sua carreira.
Há anos que não o vejo. Mas, à distância, cheira- me que a sua saída de treinador do Porto para a antecipada entrada do Mourinho - outro setubalense … - nunca foi bem digerida. São, também, guerras de campanário.
Com a idade tem, ao contrário do vinho do Porto, envelhecido mal. Daí que tenha dito coisas, muitas coisas, que não devia ter dito a respeito de toda a gente. E que eu, definitivamente, não aprovo.
Agora, ao ver um preopinante - que, ainda por cima, tem o nome de Sapunaru como user, a vomitar posts como o acima citado, emitindo juízos de valor sobre alguém que não conhece de lado nenhum, chamando-lhe bêbado e vendido, leva-me a reagir com veemência.
Esta gente nova, que da história e dos princípios do FC Porto nada sabe, confirmam o que alguém aqui citou : os comentários na net são um esgoto a céu aberto.

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Caro @antas, mas de onde é que vem, ou em que é se baseia, essa descrença toda em relação ao AVB ?

Já percebi que não tem o Quim Oliveira em grande consideração, é legítimo e não vou ser eu a pinta-lo de Madre Teresa de Calcutá (mesmo tendo ele dado muito jeito aos grandes no passado..) mas essa teoria toda que o AVB é um peão que foi posto no clube a mando deles e sustentado em quê ?

E, já agora, quais são esses perigos que estão para vir para o clube que são assim tão tenebrosos ?

É algo mais grave do que o clube correr o risco de deixar de ser o que foi no último meio século ou não ter dinheiro para pagar salários ?

É que foi essa a realidade em que o deixaram..

• Like
Reações: Vieira_Amares

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,426
Essa do Joaquim Oliveira é uma treta igual às outras. Primeiro era o Caldeira que estava feito com o AVB, depois era o Antero, os árabes, o Oliveira.
Esta do Joaquim Oliveira, de resto, tem décadas. Está mais do que gasta. Costumava ser usada pelo Vale e Azevedo contra o Pinto da Costa já nos anos 90.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,531
16,886
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fui eu quem o trouxe para o Porto. Bastou um aperto de mão, celebrado no Hotel Dom Carlos, em Lisboa, para o acordo ser respeitado pelo Octávio, a cem por cento. Resistiu a todos os cantos de sereia da segunda circular - nomeadamente através de um vice-presidente dos lagartos, Abraham Sorin de seu nome - e, no dia 1 de Julho, depois de terminado na véspera o seu contrato com o Vitória de Setúbal, apareceu na Serra da Estrela, onde o Porto já estava a estagiar, em pré-época, as ordens do Stankovic, ao volante de um Datsun 1200.Só no fim do estágio assinou contrato com o Porto - na altura, um homem de palavra.
Ficou a viver na Praça da Galiza, num apartamento ocupado anteriormente pelo Cubillas.
Há anos que não o vejo. Mas, à distância, cheira- me que a sua saída de treinador do Porto para a antecipada entrada do Mourinho - outro setubalense … - nunca foi bem digerida. São, também, guerras de campanário.
Com a idade tem, ao contrário do vinho do Porto, envelhecido mal. Daí que tenha dito coisas, muitas coisas, que não devia ter dito a respeito de toda a gente. E que eu, definitivamente, não aprovo.
Agora, ao ver um preopinante - que, ainda por cima, tem o nome de Sapunaru como user, a vomitar posts como o acima citado, emitindo juízos de valor sobre alguém que não conhece de lado nenhum, chamando-lhe bêbado e vendido, leva-me a reagir com veemência.
Esta gente nova, que da história e dos princípios do FC Porto nada sabe, confirmam o que alguém aqui citou : os comentários na net são um esgoto a céu aberto.
Entao um gajo que dizia até a pouco tempo que so ganhamos com corrupçao, que dizia que PDC era um criminoso que devia estar na prisao que corrompia tudo e todos, que o nosso clube era de corruptos e criminosos....

E vem o antas defender um gajo destes?

Caramba

• Like
Reações: Porto e Mike_Walsh

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ainda bem que estás cá tu para dar lições de portismo ao pessoal e mandar larachas sobre o que aí vem. :)

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,426
Entao um gajo que dizia até a pouco tempo que so ganhamos com corrupçao, que dizia que PDC era um criminoso que devia estar na prisao que corrompia tudo e todos, que o nosso clube era de corruptos e criminosos....

Caramba
Conheces o ditado? Os inimigos dos meus inimigos meus amigos são.

• Like
Reações: Regod

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291

Caramba
Sabes ler português ?

• Love
Reações: SPC

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,871
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Otávio versão TV é um autêntico palhaço anti Porto

Fora disso, não conheço
E na TV só faz o serviço para manter o lugar, é o que é, sem ser anti ninguém o quer lá porque não diz nada de jeito

B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Eu Antas só quero associar ao grande estádio que tivemos e que tantas alegrias proporcionou a tanta gente. Não o quero associar à mais nada, muito menos a alguém que antes das eleições só dizia baboseiras e depois das eleições continua a fazer o mesmo.

Essas historinhas da carochinha de que "ai vem aí o Antero", "ai os árabes", "ai o Joaquim Oliveira" só fazem sentido em quem não tem noção de quem é o André Villas Boas e do poder e conhecimentos que ele tem. Só uma mente dessas para achar que ele é um peão que foi lá colocado por outros e que está ali só para alimentar os seus interesses.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,789
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu Antas só quero associar ao grande estádio que tivemos e que tantas alegrias proporcionou a tanta gente. Não o quero associar à mais nada, muito menos a alguém que antes das eleições só dizia baboseiras e depois das eleições continua a fazer o mesmo.

Essas historinhas da carochinha de que "ai vem aí o Antero", "ai os árabes", "ai o Joaquim Oliveira" só fazem sentido em quem não tem noção de quem é o André Villas Boas e do poder e conhecimentos que ele tem. Só uma mente dessas para achar que ele é um peão que foi lá colocado por outros e que está ali só para alimentar os seus interesses.
Mas quem veio com essas "historias" não foi outro forista durante um périplo noturno?