Treino da bola parada defensiva no aquecimento
Que sirva para não mamarmos um golo durante o jogo
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
É isso e contratar um central e defesa esquerdoTreino da bola parada defensiva no aquecimento
Quantas vezes o Borges foi titular o ano passado? Este ano já foi duas. O ano passado foi, durante todo o ano, titular por...duas vezes. Tantas como este ano.O Borges faz parte da equipa principal há 3 anos, o Martim acabou a temporada passada a titular.
Nenhum deles foi lançado por ele; ou aposta.
O único que para já está a ter oportunidades e o Vasco que também já não é propriamente um miúdo.
Eu acredito que mais tarde ou mais cedo o Mota vai aparecer, mas ver o Franco no banco e o miúdo na bancada quando o nosso rival mete a titular um miúdo da mesma geração custa um bocado a aceitar.
Além que numa situação de aperto e em que precisemos de ir atrás do resultado o Mora seria bem mais útil. E numa situação de jogo feito faz sentido e dar minutos aos jovens.
Na tua argumentação respondes a ti próprio o porquê do Mora não ser já aposta.O Borges faz parte da equipa principal há 3 anos, o Martim acabou a temporada passada a titular.
Nenhum deles foi lançado por ele; ou aposta.
O único que para já está a ter oportunidades e o Vasco que também já não é propriamente um miúdo.
Eu acredito que mais tarde ou mais cedo o Mota vai aparecer, mas ver o Franco no banco e o miúdo na bancada quando o nosso rival mete a titular um miúdo da mesma geração custa um bocado a aceitar.
Além que numa situação de aperto e em que precisemos de ir atrás do resultado o Mora seria bem mais útil. E numa situação de jogo feito faz sentido e dar minutos aos jovens.
Também te está a dar a sensação que o Diogo Costa é que está a dar o aquecimento? Que diferença para o Figueiredo.Treino da bola parada defensiva no aquecimento
Na epoca 21/22, o treinador deles chegou a ir para o intervalo a ganhar-nos por 2.Mas com os olhos em linhas baixas
Não prestei atenção sou honestoTambém te está a dar a sensação que o Diogo Costa é que está a dar o aquecimento? Que diferença para o Figueiredo.
Também estou com um pouco de receio disso, olhando a alguns sinais.estou a ver que o Vitor tem a mesma cena do Serjão de não querer tirar logo certos jogadores porque é injusto para eles e tal...
e depois andamos a jogar sem os melhores em alguns jogos.
Começar o campeonato com uma invenção destas é incompreensível... e mais não digo que estamos a começar.A lógica (acho eu) é teres o Galeno como extremo em momento de ataque e o Jaime a jogar mais pelo meio (quase segundo avançado).
Tendo em conta que jogamos em casa com o Gil o VB acha que as competências defensivas do Galeno são suficientes para este jogo (também acho que sim).
Também deve Ter algum peso o João Mário estar em mau momento e o Wendell não estar certamente a 100% (até acho que estvee lesionado há pouco tempo).
Na verdade é uma invenção que, num jogo destes em casa, não me espanta e até pode funcionar.
Pronto para ser NeuerCurioso para ver como está o Andrew neste início de época.
Bem o clube a mencionar o ouro no ciclismo de pistaO atrasado mental que andou a espalhar magia no tópico dos olímpicos até deve de espumar ao ver isto no estádio.