Mas com os olhos em linhas baixasNão te preocupes, vamos ter um Gil Vicente a jogar olhos nos olhos no Dragão.
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
Mas com os olhos em linhas baixasNão te preocupes, vamos ter um Gil Vicente a jogar olhos nos olhos no Dragão.
Já dizia o saudoso Sir Bobby... Primeira goal muita important !!Se não marcarmos nos primeiros 15 minutos dificilmente vamos ser campeões.
Sir Bobby, que saudades.Já dizia o saudoso Sir Bobby... Primeira goal muita important !!
Apresentas o bilhete em formato físico e/ou digital.A questão é: eu nem ia ver o jogohoje e nao sou sócio ainda (vou ser em breve mas ainda nao sou, estou a espera de novidades na plataforma). Recebi o bilhete num passatempo. Ptt so tenho mesmo o bilhete. Quem tem bilhete de publico so pode mostrar bilhete
Pois vou levar no telemovelApresentas o bilhete em formato físico e/ou digital.
Pensei que nem sequer foram vendidos bilhetes ao público hoje.
A segunda vez que jogamos contra os galos de Barcelos nas Antas com o Sir bobby Robson foi um mega super autocarro de 2 andares.Sir Bobby, que saudades.
Também vamos ter o guarda redes do Gil a fazer assistências para os nossos avançados?Não te preocupes, vamos ter um Gil Vicente a jogar olhos nos olhos no Dragão.
Boa teoria.Se não marcarmos nos primeiros 15 minutos dificilmente vamos ser campeões.
Digo-te já que se não marcarmos até aos 7/8 minutos, venho-me logo embora. Cansei-me de passar vergonhas.Se não marcarmos nos primeiros 15 minutos dificilmente vamos ser campeões.
Veremos!Também vamos ter o guarda redes do Gil a fazer assistências para os nossos avançados?
Nao! Nao temos orçamento para isso!!Também vamos ter o guarda redes do Gil a fazer assistências para os nossos avançados?
E podes confirmar se vai ser mesmo titular, Vítor?
Vasco hoje deve ser titular
Poe-te a ver o BFC q isso passa-te. Até vais dar por ti a questionar pq raio alguém se decidiu a inventar o futebol.Nunca mais começa..já não ficava ansioso positivamente por um jogo nosso faz tempo.
Se for o Andrew esquece, é outro que gosta de virar Neuer contra nós.Também vamos ter o guarda redes do Gil a fazer assistências para os nossos avançados?
Tens aqui várias opções.Alguém conhece um bom site de streaming para ver o jogo? Não renovei a minha IPTV a tempo