Obrigado, @Flamuri!
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
Obrigado, @Flamuri!
Se fores sócio e comprares bilhete, o mesmo fica associado ao cartão, não é um bilhete físico.Fiquei sem perceber o comunicado então.
Interpretei que o cartão de sócio passava a ser obrigatório.
Hmmm, ja devia era dar para entrar pela App, isso sim!!!Eh caralho, agora a app até nos avisa que as portas já abriram
Por acaso a app para mandar vir a comida ter ao lugar não estava disponível e agora já estáHmmm, ja devia era dar para entrar pela App, isso sim!!!
Lindo !Por acaso a app para mandar vir a comida ter ao lugar não estava disponível e agora já está
Está por aí alguém a tocar bombo?Banda filarmónica á volta do Dragão. Boa cena, mas toquem ritmos de cânticos que ia animar isto.
Importante era começar a vender cerveja com álcool.Por acaso a app para mandar vir a comida ter ao lugar não estava disponível e agora já está
Eu entraria com o Ivan e com o Vasco de novidades e sentava o Gonçalo e o Grujic.Espero o mesmo 11 que na supertaça.
Apenas ali uma dúvida quanto ao Grujic/Vasco talvez..
De qualquer maneira o que interessa é a vitória, se possível tranquila e com bom futebol.
Loja do Dragão com fila para entrar e MUITA GENTE a comprar os novos equipamentos. Entrada para o Museu com longas filas. O clube está VIVO como há muito não se sentia.
É proibido por leiImportante era começar a vender cerveja com álcool.
Bem merece, o André, que haja sempre motivos para sorrir. Até porque a felicidade dele será, certamente, a nossa felicidade.
O Ivan do lado direito não me cheira..Eu entraria com o Ivan e com o Vasco de novidades e sentava o Gonçalo e o Grujic.
Tem de se mudar a leiÉ proibido por lei
Infelizmente
Farto me ver as novas camisolas, devem estar a vender bemLoja do Dragão com fila para entrar e MUITA GENTE a comprar os novos equipamentos. Entrada para o Museu com longas filas. O clube está VIVO como há muito não se sentia.