Já estou preparado para o típico autocarro no dragão
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
Coragem e abordagens à grande só em alvaladeJá estou preparado para o típico autocarro no dragão
Não acho essa troca má de todo. O Eustáquio tem outra rotação, mas preferia ver Varela- Nico e uma opção mais ofensiva atrás do namaso.O ojogo altera apenas o Eustáquio pelo Gruijc...mas acontecer alterações, não vejo a ser essa e mais rapidamente acredito que não se mexa no onze.
Na posição nao sei eu punha o Vasquinho.Diogo
Martim
Ze
Otavio
Wendell
Varela
não sei
Nico
Galeno
Pepê
Eva
Fonix--------------------------------------------------------------------- Diogo -----------------------------------------------------------------------------------
Martim ------------- Zé Pedro (infelizmente não há melhor)----------------------------- Carmo ----------------------- Wendell
---------------------------------------------------------------------Varela-----------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------Nico (Vasco Sousa)--------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------- Jaime (Nico)-------------------------------------------------------------------
Galeno -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Borges (Jaime)----
---------------------------------------------------------------------------Namaso-----------------------------------------------------------------------
Tu, como treinador de bancada, és pago para tomar decisões. Não devias por o não sei no meio campo.Diogo
Martim
Ze
Otavio
Wendell
Varela
não sei
Nico
Galeno
Pepê
Eva
eheheh....é a formatação:Fonix
O Wendell vai jovar a trinco?