O dragão enche na mesma. É a lei da oferta e procuraDigam-me que estes preços dos bilhetes são só agora no mês de agosto... Como não sócio, bilhetes para a arquibancada a valores de 30 e muitos euros é um exagero...
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
O dragão enche na mesma. É a lei da oferta e procuraDigam-me que estes preços dos bilhetes são só agora no mês de agosto... Como não sócio, bilhetes para a arquibancada a valores de 30 e muitos euros é um exagero...
É péssima. A precisar de desmontar um possível autocarro, não podes jogar com um duplo pivot de Eustáquio e Varela. Demasiada tração atrás.Não acho essa troca má de todo. O Eustáquio tem outra rotação, mas preferia ver Varela- Nico e uma opção mais ofensiva atrás do namaso.
Isto acontece todos os anos em AgostoDigam-me que estes preços dos bilhetes são só agora no mês de agosto... Como não sócio, bilhetes para a arquibancada a valores de 30 e muitos euros é um exagero...
É OBRIGATÓRIO a apresentação do cartão de sócio. Se chegares á porta com bilhete imprimido e em formato digital mas não tiveres o cartão... ficas á porta.Pessoal, o bilhete nao tenho de o levar em papel? Pode ser em telemovel certo?
Quem tiver lugar anual não precisa de levar o cartão , pode mostrar o código de barras na App do Porto!É OBRIGATÓRIO a apresentação do cartão de sócio. Se chegares á porta com bilhete imprimido e em formato digital mas não tiveres o cartão... ficas á porta.
De certeza? Olha que eu acho que não. O comunicado é bem claro, o cartão de sócio é o único documento OBRIGATÓRIO.Quem tiver lugar anual não precisa de levar o cartão , pode mostrar o código de barras na App do Porto!
Na apresentação por acaso levei o cartão, mas nem o mostrei, mostrei só o código de barras no telemóvel e ninguém me pediu o cartão!De certeza? Olha que eu acho que não. O comunicado é bem claro, o cartão de sócio é o único documento OBRIGATÓRIO.
Na app aparece o cartao de socio na parte do lugar anualDe certeza? Olha que eu acho que não. O comunicado é bem claro, o cartão de sócio é o único documento OBRIGATÓRIO.
O código QR da app abre a porta para quem tem lugar anualDe certeza? Olha que eu acho que não. O comunicado é bem claro, o cartão de sócio é o único documento OBRIGATÓRIO.
Exatamente! O bilhete vai direto para o cartão! Agora lugar anual, basta levar o cartão ou mostrar o código QR na App do PortoO código QR da app abre a porta para quem tem lugar anual
Acho que isso do cartão é para os sócios que compram bilhete para o jogo
Acabaram os bilhetes físicos ou impressos e passam a usar só o cartão
Não te preocupes, vamos ter um Gil Vicente a jogar olhos nos olhos no Dragão.Se não marcarmos nos primeiros 15 minutos dificilmente vamos ser campeões.
A questão é: eu nem ia ver o jogohoje e nao sou sócio ainda (vou ser em breve mas ainda nao sou, estou a espera de novidades na plataforma). Recebi o bilhete num passatempo. Ptt so tenho mesmo o bilhete. Quem tem bilhete de publico so pode mostrar bilheteÉ OBRIGATÓRIO a apresentação do cartão de sócio. Se chegares á porta com bilhete imprimido e em formato digital mas não tiveres o cartão... ficas á porta.
Fiquei sem perceber o comunicado então.O código QR da app abre a porta para quem tem lugar anual
Acho que isso do cartão é para os sócios que compram bilhete para o jogo
Acabaram os bilhetes físicos ou impressos e passam a usar só o cartão