FC Porto
3
Gil Vicente
0
Aug 10, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,784
24,042
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
11 esperado olhando os ultimos jogos.

Só não concordo muito com o Borges. Acho que não acrescenta nada ao nosso ataque.

Preferia o Pepê.

Mas não espero menos que 4-0

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,421
1,170
Não entendo como com esta tática DCarmo não é titular. Quantos jogos vai ser necessário para entender-se que Zé Pedro não tem qualidade suficiente para ser titular do FCPorto. É um erro crasso apostar neste jogador e deixar jogadores de potencial incomparávelmente superior fora do onze.

VB perdeu uma oportunidade de sentar Zé Pedro no banco pela exibição que fez na primeira parte do último jogo. Assim não conseguimos passar para outro patamar. Anos andar a ter jogos sôfregos em que nunca sabemos se vamos ou não perder pontos.

infelizmente ontem tivemos uma demonstração do rival que nos leva ao tempo de AVB como treinador, em todos os jogos fora os grandes sabíamos de antemão que venceríamos. Acho que a estrelinha de AVB rapidamente vai ser colocada em causa com este tipo de decisões, de não apostar no DCarmo, até numa questão de o vender rapidamente, se ele não serve para este jogo em casa então não sei para que vai servir.

independentemente de decisão errada de não meter o Carmo, vamos ter de. E ver este jogo, de preferência sem dramas ou sofrimentos. São necessários sinais de mudança para termos sucesso e este jogo faz parte desse sucesso.

Espero uma vitória por 3 golos a zero. Galeno, Namaso e. Borges a marcarem.

Forçaaaaa Pooortooooooo, à lá vitória!

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
768
1,708
O Mora deve estar a levar tratamento de choque para subir índices físicos.

Não julgo ainda não ser opção. Está a mostrar-se nos treinos e particulares. Dentro de 2 ou 3 meses começa a jogar a sério também.

Se não tiver hipóteses até Dezembro aí criticarei.
O Mora tem de ser opção quando estiver preparado. Fez 17 anos em Maio, o mais natural é ter poucos minutos este ano na equipa A.

Temos de confiar em quem trabalha com ele todos os dias que lhe vão ser dados os melhores estímulos para se desenvolver.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,649
6,914
46
Lisboa
Um não tem mais ninguém para o lugar, o outro tem um dos melhores jogadores da equipa que marcou não sei quantos golos na pré época e incluso marcou na final da taça, por ser da formação não pode atropelar os outros jogadores todos.
Não percebi. Quem é que o Mora tem à frente de dele no banco?

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,380
5,097
Qual é a lógica de colocar o Galeno a lateral esquerdo?

Isto com Wendell e J.Mário como alternativas?

Invenção ridícula!!!

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,740
3,184
Lisboa
Disse isto há uns dias.
Ficar com o Martim, temos o Pepê como backup e precisamos de arranjar um outro LD para crescer.
O João Mário já não deverá crescer mais que isto
O Pepê serve para tudo...tanto dá para substituto do Galeno como extremo esquerdo, como médio ofensivo, como backup do Martim...Samu Tuga e Cláudio Ramos podem sair tb...temos o Pepê para suplente do Diogo.

• Like
Reações: Dias_21

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,451
5,564
Malta, por amor de deus, é a primeira jornada do campeonato!

Eu também gostava de ver uns minutinhos do Mora, mas vai ter muitos jogos para se mostrar!

E ao contrário de outros anos, estamos a ver aposta em jogadores que iam merecendo jogar mais, mas não tinham oportunidades.

• Like
Reações: fmorais92

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,649
6,914
46
Lisboa
Misturar alhos com bugalhos. Para a posição do Mora temos Jaime e Nico, o Quenda no Sporting tem como concorrente do lugar o Esgaio...
Que eu saiba o Quenda não é lateral. Se é tirular numa posição que nem é a dele (não faço ideia se estáou não), maior ainda é a aposta.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,484
20,217
O Mora tem de ser opção quando estiver preparado. Fez 17 anos em Maio, o mais natural é ter poucos minutos este ano na equipa A.

Temos de confiar em quem trabalha com ele todos os dias que lhe vão ser dados os melhores estímulos para se desenvolver.
Eu confio em quem trabalha com ele mas faz-me pouco sentido que o Mora possa ter poucas oportunidades porque fez 17 anos agora. Se for melhor e oferecer mais à equipa do que os outros deve ter oportunidades independentemente da idade que tem. Honestamente, não vejo ninguém no plantel que consiga dar algumas coisas que ele dá. Claro que tem lacunas e precisa de crescer mas isso também acontece é com competição. Acho muito mais útil pasa a equipa ter o Mora no banco (com tudo o que pode trazer ao jogo) do que o Franco.

• Like
Reações: Vlk

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Está um calor do caralho... foda-se lá para o VB que só inventa.

Vai dar um gozo tremendo no final do jogo, depois da vitória, ver os mesmos a desaparecer do tópico <3

Estado
Não está aberto para novas respostas.