Vai chegar, calma.E o Eustaquio não esteve mal quando entrou, mas para mim o Vasquinho merecia mais a oportunidade....bem, pelo menos de lugares cativos não podem acusar de existirem
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
Vai chegar, calma.E o Eustaquio não esteve mal quando entrou, mas para mim o Vasquinho merecia mais a oportunidade....bem, pelo menos de lugares cativos não podem acusar de existirem
Gozar agora? Mano, há famílias no estádio, não vou fazer isso.
Não falta um?Suplentes do FC Porto: Cláudio Ramos, Grujic, Pepê, Vasco Sousa, João Mário, Navarro, David Carmo e Evanilson.
Acho que por isso enfia ali o Galeno. Vamos ver o Jaime desviar ao meio, Nico fazer de 2 PL e galeno na ala toda.Eu não jogava com estes 3 médios
Vamos ver como nos comportamos contra o autobus
Falta o FrancoNão falta um?
O Gonçalo deve ir à B amanhã. E bem!Gonçalo Sousa e Toni a saírem da convocatória.
Se o Bitó acha que o Wendell não está pronto não vejo outra solução, meter um dos outros miúdos, numa altura em que há muita gente à espera de saltar em cima da equipa seria um erro.A adaptação do Galeno à esquerda não acho graça. O sentar do JM e meter o Martim parece muito bem. Estou fartinho do JM cometer os mesmos erros à épocas e a épocas seguidas. Não sai daquilo
O Joao mario se surgisse uma boa proposta por ele, era bem vendido.A adaptação do Galeno à esquerda não acho graça. O sentar do JM e meter o Martim parece muito bem. Estou fartinho do JM cometer os mesmos erros à épocas e a épocas seguidas. Não sai daquilo
Parece-me 3-4-o Gil que se segure caralhooooooQue é isto?
Eu que vim mais cedo para o Estádio pelo menos tenho uma hora para pensar se vamos em 3-4-3 ou lá o que é.
Quais invenções pah... deixem de vez a mania que percebem mais disto que os treinadores que estão com eles todos os dias!Que Se passa com o wendel para nem estar no banco??
Fds la para as invenções