|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
Não me agrada jogar com 3 médios desse género. É algo que vai acabar por ser alterado sobretudo contra blocos baixos. É demasiado conservador e o jogo vai comecar a empancar.Vamos Iván
Nestes jogos em casa faz sentido.É...o Vítor acredita que se vai jogar muito no último terço e vai com tudo. Vai ter largura e ao mesmo tempo muito jogo interior. A atacar teremos facilmente 6,7 jogadores em zonas avançadas.
No fundo ele faz a alteração que eu tinha mencionado, mas de forma um pouco mais “hardcore”. Vamos explorar mais as laterais com o facto do Galeno estar a ala e com o Ivan a pender para o meio. De resto a saída natural do Grujic, nada de novo e temos mesmo de vender, não vale a pena continuar a insistir.O Ivan do lado direito não me cheira..
Mas até pode ser que desse algum resultado.
Mas acredito que o Borges vai continuar a titular.
VB "poupa" uma substituição lógica que iria acabar por acontecer ao verificar que com um autocarro não precisa de um defesa esquerdo de raiz no onze, trazendo o Galeno para fazer todo o corredor. Bem.É...o Vítor acredita que se vai jogar muito no último terço e vai com tudo. Vai ter largura e ao mesmo tempo muito jogo interior. A atacar teremos facilmente 6,7 jogadores em zonas avançadas.
Em toda a minha vida tive 3 camisolas do Porto, esta é uma delas!Farto me ver as novas camisolas, devem estar a vender bem