FC Porto
3
Gil Vicente
0
Aug 10, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
Gosto do onze. Principalmente para jogar contra equipas mais pequenas que em princípio se vão fechar mais. E olhar para o banco e termos opções de qualidade, mesmo sabendo que falta o Francisco.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,381
32,962
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É...o Vítor acredita que se vai jogar muito no último terço e vai com tudo. Vai ter largura e ao mesmo tempo muito jogo interior. A atacar teremos facilmente 6,7 jogadores em zonas avançadas.
Nestes jogos em casa faz sentido.

E com as parcas soluções que temos neste momento percebe se .

Mas temos mesmo de ir ao mercado.

O central e o lateral esquerdo é essencial.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,468
12,878
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Ivan do lado direito não me cheira..

Mas até pode ser que desse algum resultado.

Mas acredito que o Borges vai continuar a titular.
No fundo ele faz a alteração que eu tinha mencionado, mas de forma um pouco mais “hardcore”. Vamos explorar mais as laterais com o facto do Galeno estar a ala e com o Ivan a pender para o meio. De resto a saída natural do Grujic, nada de novo e temos mesmo de vender, não vale a pena continuar a insistir.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,981
8,743
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Só metia o nosso Vasquinho no lugar do Eustaquio. O Borges é fogo de vista mais 2/3 jogos volta à sua posição de banco direito. Vamoooooooos!

• Like
Reações: Vlk

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,402
15,267
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É...o Vítor acredita que se vai jogar muito no último terço e vai com tudo. Vai ter largura e ao mesmo tempo muito jogo interior. A atacar teremos facilmente 6,7 jogadores em zonas avançadas.
VB "poupa" uma substituição lógica que iria acabar por acontecer ao verificar que com um autocarro não precisa de um defesa esquerdo de raiz no onze, trazendo o Galeno para fazer todo o corredor. Bem.

Só tenho pena de não ter colocado o Vasco Sousa de início. Acredito que no dia em que entrar no onze esta época, já dificilmente sairá da equipa.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,498
24,947
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Surpreende Galeno naquela posição mas o Wendell ainda não deve estar preparado.

O que interessa é ganhar e eu acredito que vamos conseguir, vamos Porto 💪

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,329
7,835
E o Eustaquio não esteve mal quando entrou, mas para mim o Vasquinho merecia mais a oportunidade....bem, pelo menos de lugares cativos não podem acusar de existirem

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,704
6,391
11 mesmo de quem não se reforçou e tem os internacionais brasileiros ausentes estranhamente. Galeno a lateral esquerdo é um bocado desperdício mas também não há mais ninguém para a posição a não ser queimar o Martim

Estado
Não está aberto para novas respostas.