O Mora destaca-se a segundo avançado.Para titular tens o Nico, para o banco não sei, depende do que o Bitó quiser, o Vasquinho não chegou a pisar terrenos mais adiantados na supertaça?
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
O Mora destaca-se a segundo avançado.Para titular tens o Nico, para o banco não sei, depende do que o Bitó quiser, o Vasquinho não chegou a pisar terrenos mais adiantados na supertaça?
O João Mário vai jogar muito ao longo do ano, mesmo que o Martim seja o titular.Disse isto há uns dias.
Ficar com o Martim, temos o Pepê como backup e precisamos de arranjar um outro LD para crescer.
O João Mário já não deverá crescer mais que isto
Sim, mas com esta táctica, pode entrar é para a posição do Nico, que é quem tem jogado por ali.O Mora destaca-se a segundo avançado.
A lógica (acho eu) é teres o Galeno como extremo em momento de ataque e o Jaime a jogar mais pelo meio (quase segundo avançado).Qual é a lógica de colocar o Galeno a lateral esquerdo?
Isto com Wendell e J.Mário como alternativas?
Invenção ridícula!!!
E a principal. Vê-se MUITA gente com ela.A malta gostou muito da camisola laranja lol
Dá mais profundidade a atacar, o I Jaime vai ser mais 10Qual é a lógica de colocar o Galeno a lateral esquerdo?
Isto com Wendell e J.Mário como alternativas?
Invenção ridícula!!!
O Borges faz parte da equipa principal há 3 anos, o Martim acabou a temporada passada a titular.O Gonçalo Borges é da formação. O Martim, igualmente.
São dois jogadores que não eram titulares o ano passado e, este ano, estão, pelo menos neste momento, a ter uma oportunidade.
O Vasco é quase certo que entra também.
Só aqui já tens 3 apostas, a juntar ao Diogo, que está mais que consolidado, e ao Francisco, que está lesionado.
Dito isto, também gostaria de ver o Mora no banco. Para titular, ainda não. Mas no banco, no lugar do Franco, podia ser.
O Esgaio também não é lateral, já foi...Que eu saiba o Quenda não é lateral. Se é tirular numa posição que nem é a dele (não faço ideia se estáou não), maior ainda é a aposta.
Esperemos que sim.O Gonçalo Borges vai calar muita gente hoje...
O Otávio também não esteve melhor. Esta posição precisa urgentemente de reforços e não era so 1. Pena o Carmo ter recusado a saidaNão entendo como com esta tática DCarmo não é titular. Quantos jogos vai ser necessário para entender-se que Zé Pedro não tem qualidade suficiente para ser titular do FCPorto. É um erro crasso apostar neste jogador e deixar jogadores de potencial incomparávelmente superior fora do onze.
VB perdeu uma oportunidade de sentar Zé Pedro no banco pela exibição que fez na primeira parte do último jogo. Assim não conseguimos passar para outro patamar. Anos andar a ter jogos sôfregos em que nunca sabemos se vamos ou não perder pontos.
infelizmente ontem tivemos uma demonstração do rival que nos leva ao tempo de AVB como treinador, em todos os jogos fora os grandes sabíamos de antemão que venceríamos. Acho que a estrelinha de AVB rapidamente vai ser colocada em causa com este tipo de decisões, de não apostar no DCarmo, até numa questão de o vender rapidamente, se ele não serve para este jogo em casa então não sei para que vai servir.
independentemente de decisão errada de não meter o Carmo, vamos ter de. E ver este jogo, de preferência sem dramas ou sofrimentos. São necessários sinais de mudança para termos sucesso e este jogo faz parte desse sucesso.
Espero uma vitória por 3 golos a zero. Galeno, Namaso e. Borges a marcarem.
Forçaaaaa Pooortooooooo, à lá vitória!