FC Porto
3
Gil Vicente
0
Aug 10, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,892
1,166
Disse isto há uns dias.
Ficar com o Martim, temos o Pepê como backup e precisamos de arranjar um outro LD para crescer.
O João Mário já não deverá crescer mais que isto
O João Mário vai jogar muito ao longo do ano, mesmo que o Martim seja o titular.

Além disso, com cinco substituições, não sendo titular, é quase certo que entra no jogo para refrescar as laterais.

Dois bons laterais direitos. Nada a mexer.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,328
7,833
Bem, o Borges mantendo assim a titularidade consigo entender o porque de não querer ir para o satélite do chelsea

Cheue

12 Maio 2016
24,314
38,695
Conquistas
7
109
estou a ver que o Vitor tem a mesma cena do Serjão de não querer tirar logo certos jogadores porque é injusto para eles e tal...
e depois andamos a jogar sem os melhores em alguns jogos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,482
20,217
Qual é a lógica de colocar o Galeno a lateral esquerdo?

Isto com Wendell e J.Mário como alternativas?

Invenção ridícula!!!
A lógica (acho eu) é teres o Galeno como extremo em momento de ataque e o Jaime a jogar mais pelo meio (quase segundo avançado).
Tendo em conta que jogamos em casa com o Gil o VB acha que as competências defensivas do Galeno são suficientes para este jogo (também acho que sim).
Também deve Ter algum peso o João Mário estar em mau momento e o Wendell não estar certamente a 100% (até acho que estvee lesionado há pouco tempo).
Na verdade é uma invenção que, num jogo destes em casa, não me espanta e até pode funcionar.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,672
3,501
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Gonçalo Borges é da formação. O Martim, igualmente.

São dois jogadores que não eram titulares o ano passado e, este ano, estão, pelo menos neste momento, a ter uma oportunidade.

O Vasco é quase certo que entra também.

Só aqui já tens 3 apostas, a juntar ao Diogo, que está mais que consolidado, e ao Francisco, que está lesionado.

Dito isto, também gostaria de ver o Mora no banco. Para titular, ainda não. Mas no banco, no lugar do Franco, podia ser.
O Borges faz parte da equipa principal há 3 anos, o Martim acabou a temporada passada a titular.
Nenhum deles foi lançado por ele; ou aposta.
O único que para já está a ter oportunidades e o Vasco que também já não é propriamente um miúdo.
Eu acredito que mais tarde ou mais cedo o Mota vai aparecer, mas ver o Franco no banco e o miúdo na bancada quando o nosso rival mete a titular um miúdo da mesma geração custa um bocado a aceitar.
Além que numa situação de aperto e em que precisemos de ir atrás do resultado o Mora seria bem mais útil. E numa situação de jogo feito faz sentido e dar minutos aos jovens.

• Like
Reações: Regod

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,672
3,501
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não entendo como com esta tática DCarmo não é titular. Quantos jogos vai ser necessário para entender-se que Zé Pedro não tem qualidade suficiente para ser titular do FCPorto. É um erro crasso apostar neste jogador e deixar jogadores de potencial incomparávelmente superior fora do onze.

VB perdeu uma oportunidade de sentar Zé Pedro no banco pela exibição que fez na primeira parte do último jogo. Assim não conseguimos passar para outro patamar. Anos andar a ter jogos sôfregos em que nunca sabemos se vamos ou não perder pontos.

infelizmente ontem tivemos uma demonstração do rival que nos leva ao tempo de AVB como treinador, em todos os jogos fora os grandes sabíamos de antemão que venceríamos. Acho que a estrelinha de AVB rapidamente vai ser colocada em causa com este tipo de decisões, de não apostar no DCarmo, até numa questão de o vender rapidamente, se ele não serve para este jogo em casa então não sei para que vai servir.

independentemente de decisão errada de não meter o Carmo, vamos ter de. E ver este jogo, de preferência sem dramas ou sofrimentos. São necessários sinais de mudança para termos sucesso e este jogo faz parte desse sucesso.

Espero uma vitória por 3 golos a zero. Galeno, Namaso e. Borges a marcarem.

Forçaaaaa Pooortooooooo, à lá vitória!
O Otávio também não esteve melhor. Esta posição precisa urgentemente de reforços e não era so 1. Pena o Carmo ter recusado a saida

Estado
Não está aberto para novas respostas.