FC Porto
3
Gil Vicente
0
Aug 10, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
24,314
38,695
Conquistas
7
109
Acho que, inevitavelmente, o Nico vai recuar para o lugar do grujic... Este tempo ali passado nesta posição foi só para ele perceber que tem que ir por ali acima e aparecer mais em zonas de finalização! Para ficar mais atrás é o Varela...
mas ele faz um bom trabalho na parte defensiva, táctica

na pressão alta etc

não sei se o VB o vai querer tirar dali...

• Like
Reações: Porto e Edgar Siska

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
183
311
mas ele faz um bom trabalho na parte defensiva, táctica

na pressão alta etc

não sei se o VB o vai querer tirar dali...
Vai ter que o fazer com o regresso dos internacionais... Ele pode fazer esse serviço na posição do grujic. Não tão alto na pressão, mas mais solto do que o grujic consegue ser

Cheue

12 Maio 2016
24,314
38,695
Conquistas
7
109
Vai ter que o fazer com o regresso dos internacionais... Ele pode fazer esse serviço na posição do grujic. Não tão alto na pressão, mas mais solto do que o grujic consegue ser
e quem é que mete nessa posição?

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
892
756
Eu escolheria:

Diogo Costa

Martim
Zé Pedro
Otávio
Galeno

Varela
Vasco

Nico

Borges
Navarro
Ivan

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,741
3,184
Lisboa
Contra equipas mais fortes, penso que Nico nesta posição mais avançada encaixa bem, porque tem boa qualidade de passe e de guardar a bola.
Contra equipas inferiores, ou seja 90% do nosso campeonato, Nico deveria ocupar a posição do ano passado e assim permitir ter alguém com mais capacidade de ruptura, criatividade na zona mais avançada do meio-campo.

• Like
Reações: John19 e zapan

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,451
5,564
Acredito que o onze seja praticamente o mesmo, talvez haja uma ou outra mudança que se prende sobretudo com a questão do meio campo e da situação com o Galeno.

A situação do meio campo prende-se sobretudo com a ideia de torná-lo mais ofensivo, seja com o recuo do Nico, seja com a entrada de um jogador como o Vasco no lugar do Grujic. Relativamente ao Galeno, seria apenas por causa da possibilidade de transferência.

Não acredito que entrem já internacionais no 11, mas já devem estar no banco. Penso que a altura ideal seria começar a lança-los na próxima jornada.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,451
5,564
Entrava com:

Diogo Costa; João Mário, Zé Pedro, Otávio e Martim; Alan Varela, Nico e Mora; Galeno, Borges e Namaso.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,938
12,219
Acho que, inevitavelmente, o Nico vai recuar para o lugar do grujic... Este tempo ali passado nesta posição foi só para ele perceber que tem que ir por ali acima e aparecer mais em zonas de finalização! Para ficar mais atrás é o Varela...
Não me parece. Vai continuar a tentar utilizar o Nico na posição para tirar algumas vantagens de alguns recursos que ele tem.

O que acho é que Grujic tem os dias contados a titular. Idealmente creio que a solução passa pelo Vasco, e assim juntar Varela, Vasco e Nico. Creio que é um meio-campo mais equilibrado que com o Grujic, que pode ter feito algum sentido na supertaça, mas a partir de agora tem que optar por outra solução.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,328
7,833
O Namaso era recompensado por não ter feito absolutamente um caralho com mais uma titularidade? Não inventa Bitó, Evanilson lá para dentro

njmsantos

Superior
6 Maio 2024
25
77
Hoje vamos ganhar 4-0. Golos de Evanilson, Galeno e Nico a bisar. O onze vai ser:
Diogo, Pepê, Zé Pedro, Otávio, Martim. Varela, Eustáquio e Nico. Galeno, Borges e Evanilson.

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,005
128
35
Santa Maria da Feira
O Namaso era recompensado por não ter feito absolutamente um caralho com mais uma titularidade? Não inventa Bitó, Evanilson lá para dentro
O Namaso pode nao ter marcado nenhum golo mas é um jogador muito importante, consegue buscar jogo e é sempre um apoio para os extremos. Acho que o namaso atras do fran navarro iria ser um dupla muito interessante

Estado
Não está aberto para novas respostas.