|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
Eu também acho que fez um jogo razoável. Mas o Evanilson é melhor. Se correr mal com Evanilson, o treinador tem o respaldo da diferença de rendimento até hoje. Serve para a posição em causa, como deveria servir para as restantes.Apesar de também querer ver o eva na frente, acho que o Namaso não merece sair já da equipa
Yep. Não aguentou a pressão. Até ficou marrecoO treinador do Gil for despedido antes da visita ao Dragão?
Eu pessoalmente tirava o Pepê e metia o Borges.Eu entrava com
Diogo Costa
Martim Fernandes
Zé Pedro
Otávio
Wendell
Alan Varela
Vasco Sousa
Galeno
Nico Gonzalez
Pepê
Namaso
Demitiu seO treinador do Gil for despedido antes da visita ao Dragão?
Eu se fosse para meter o Borges, tirava o Galeno e metia o Jaime. Estava na linha do que disse o VB que quer um extremo que dê mais largura e outro que venha mais para o meio. Nesse campo acho que o tipo de movimentos do Galeno e do Borges são mais similaresEu pessoalmente tirava o Pepê e metia o Borges.
Disse isso mas na supertaça jogou com Galeno e BorgesEu se fosse para meter o Borges, tirava o Galeno e metia o Jaime. Estava na linha do que disse o VB que quer um extremo que dê mais largura e outro que venha mais para o meio. Nesse campo acho que o tipo de movimentos do Galeno e do Borges são mais similares
Eu acho que ele jogou com os dois para tentar conter as subidas dos dois laterais do Sporting. Com o Gil não há tanto essa necessidadeDisse isso mas na supertaça jogou com Galeno e Borges
O Vitor Bruno não me parece um absolutista
Fábio Cardoso, Wendell e Pepê a correr com t-shirt e camisola por cima...
A questão é que não creio que vá funcionar com o Grujic atrás. A unica opção que possa ser viável, seria o alan varela atrás, com Vasco sousa na posição do Grujic e o nico á frente.dava um jeito tão grande que o Nico se tornasse num jogador com muito golo nesta nova posição...
Acho que, inevitavelmente, o Nico vai recuar para o lugar do grujic... Este tempo ali passado nesta posição foi só para ele perceber que tem que ir por ali acima e aparecer mais em zonas de finalização! Para ficar mais atrás é o Varela...dava um jeito tão grande que o Nico se tornasse num jogador com muito golo nesta nova posição...