FC Porto
3
Gil Vicente
0
Aug 10, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,565
13,251
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Porque raio é que dão por adquirido que o Martim tem de jogar na esquerda, estando Wendell disponível? Estar a meter o puto na esquerda é meio caminho andado para lhe rebentar a carreira em menos de nada. O Martim tem de jogar na direita e o João Mário que faça pela vida.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,132
3,162
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Porque raio é que dão por adquirido que o Martim tem de jogar na esquerda, estando Wendell disponível? Estar a meter o puto na esquerda é meio caminho andado para lhe rebentar a carreira em menos de nada. O Martim tem de jogar na direita e o João Mário que faça pela vida.
Isso mesmo

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,509
5,957
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Também penso que cheira a esturro do lado do João. Mas o que é certo para mim é que Martim Fernandes deve jogar, seja na esquerda ou na direita.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,794
4,751
Eu só mexia na lateral esquerda e no frente. Wendell por Martim ou JM, Evanilson ou Navarro por Namaso.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,171
19,675
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fala se muito no tópico da silly season e aqui nada....
Sintomático...o pessoal quer é cromos novos , quando ainda tem tantos cromos por abrir..
Desejoso que encurtem a janela de transferências.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
4,999
8,616
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu não concordo nada com isso

Mas o Danny vai ser sempre um jogador muito polarizador aqui. Acho que faz um jogo muito bom nos apoios
Em termos de dinâmicas foi um jogador super importante no papel que desempenhou.
Ele agora com o Vitor Bruno é um 9,5 por assim dizer.
Nem é o típico 9 nem um 10

• Like
Reações: jcmp17
Estado
Não está aberto para novas respostas.