FC Porto
3
Gil Vicente
0
Aug 10, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,811
6,265
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Apesar de também querer ver o eva na frente, acho que o Namaso não merece sair já da equipa
Eu também acho que fez um jogo razoável. Mas o Evanilson é melhor. Se correr mal com Evanilson, o treinador tem o respaldo da diferença de rendimento até hoje. Serve para a posição em causa, como deveria servir para as restantes.

• Like
Reações: Dias_21

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
Eu entrava com

Diogo Costa

Martim Fernandes
Zé Pedro
Otávio
Wendell

Alan Varela
Vasco Sousa

Galeno
Nico Gonzalez
Pepê

Namaso

• Like
Reações: Giourkas

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,657
22,830
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O onze deve ser o mesmo, só vai custar o primeiro a entrar. É preciso é fazer o primeiro.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
Eu pessoalmente tirava o Pepê e metia o Borges.
Eu se fosse para meter o Borges, tirava o Galeno e metia o Jaime. Estava na linha do que disse o VB que quer um extremo que dê mais largura e outro que venha mais para o meio. Nesse campo acho que o tipo de movimentos do Galeno e do Borges são mais similares

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,781
194,813
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu se fosse para meter o Borges, tirava o Galeno e metia o Jaime. Estava na linha do que disse o VB que quer um extremo que dê mais largura e outro que venha mais para o meio. Nesse campo acho que o tipo de movimentos do Galeno e do Borges são mais similares
Disse isso mas na supertaça jogou com Galeno e Borges

O Vitor Bruno não me parece um absolutista

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
Disse isso mas na supertaça jogou com Galeno e Borges

O Vitor Bruno não me parece um absolutista
Eu acho que ele jogou com os dois para tentar conter as subidas dos dois laterais do Sporting. Com o Gil não há tanto essa necessidade

Cheue

12 Maio 2016
24,321
38,698
Conquistas
7
109
dava um jeito tão grande que o Nico se tornasse num jogador com muito golo nesta nova posição...

• Like
Reações: Dias_21
31 Julho 2024
2,511
4,168
dava um jeito tão grande que o Nico se tornasse num jogador com muito golo nesta nova posição...
A questão é que não creio que vá funcionar com o Grujic atrás. A unica opção que possa ser viável, seria o alan varela atrás, com Vasco sousa na posição do Grujic e o nico á frente.

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
183
311
Acho que, inevitavelmente, o Nico vai recuar para o lugar do grujic... Este tempo ali passado nesta posição foi só para ele perceber que tem que ir por ali acima e aparecer mais em zonas de finalização! Para ficar mais atrás é o Varela...

Estado
Não está aberto para novas respostas.