se o vitoria vendeu o colosso do Marega.......damos o marcanoe o Vitória vai querer vender?
não há € para comprar percentagens de passes...
se o vitoria vendeu o colosso do Marega.......damos o marcanoe o Vitória vai querer vender?
não há € para comprar percentagens de passes...
Nunca na vida tem 1,70a raça e a vontade em disputar as bolas deste miudo impressionou-me ontem... que continue assim.
E apesar de 1,70 consegiu ganhar uma bola no ar ao calmeirao Hjulmand...
Dava 50% do passe do baró(com recompra just in case) e samuel PT, em troca de 40 do vasco!Não tem de haver dinheiro, basta haver troca de um jogador que lhes interesse. Obviamente que o Porto vai recuperar parte do passe do jogador
Suportavas tu o salário dos jogadores ou era o Guimarães que tinha de arcar com isso?Dava 50% do passe do baró(com recompra just in case) e samuel PT, em troca de 40 do vasco!
O vitoria ganhava 1 titular (acho varela fraquito) e baró tambem poderia resultar
o vitinha lembra-me mais modric por exemplo, o vasco parece-me mais kante por exemploAcho o Vasco mais parecido com o João Neves do que com o Vitinha
Acho que as parecências são óbvias.Acho o Vasco mais parecido com o João Neves do que com o Vitinha
Quando renovarmos o jogo disse que ainda não o tinhamos feito que vamos esperar ter mais disponibilidade financeiraCheira-me que já asseguramos a % do Vitória, ou parte dela.
Certo, mas já podemos ter negociado o valor da percentagem a ser paga até x dia.Quando renovarmos o jogo disse que ainda não o tinhamos feito que vamos esperar ter mais disponibilidade financeira
Seria bom arranjar no mínimo mais 20% para ficarmos com 80%
Com 60%, queres dizer...Quando renovarmos o jogo disse que ainda não o tinhamos feito que vamos esperar ter mais disponibilidade financeira
Seria bom arranjar no mínimo mais 20% para ficarmos com 80%