Eu estou convencido.
É o João Neves, admiteFdx não consigo admitir aqui quem ele me faz lembrar como jogador ...
Simplesmente não consigo até porque o acho melhor.
Craquezinho.
Mistura de Vitinha com Joao Neves.Nunca o tinha visto jogar e fiquei totalmente surpreendido pela positiva!!
É craque não há duvidas
A bola parece que tem cola naqueles pés.
Em parte fez-me lembrar o Vitinha , domínio de bola , leitura de jogo , ocupação de espaços etc…
Craque
E essa capacidade faz nos tanta faltaUma coisa que gosto bastante dele para além da garra que coloca nos lances, sabe receber a bola de costas, e apesar do aperto, sabe rodar e a sair a jogar. Vai ser outra boa dor de cabeça para o VB.
e do RomárioExcelente entrada em campo ontem! Ainda foi a tempo de contribuir para o 4º golo!
Fica cada vez mais difícil perceber como estava atrás do Bernardo Folha na hierarquia.
No meio de todas as pancas absurdas que tinha (e eram muitas), para mim esta do Vasco é a mais difícil de entender.Opa, vou ter que falar nele mas o Sérgio tinha aqui um médio à imagem do jogador que gosta, qualquer pessoa que visse os jogos da equipa B notava isso e nunca sequer o aproveitou, vá-se lá saber porquê.