Comprar os 40%/50% o mais rápido possível
No meio de todas as pancas absurdas que tinha (e eram muitas), para mim esta do Vasco é a mais difícil de entender.Opa, vou ter que falar nele mas o Sérgio tinha aqui um médio à imagem do jogador que gosta, qualquer pessoa que visse os jogos da equipa B notava isso e nunca sequer o aproveitou, vá-se lá saber porquê.
e o Vitória vai querer vender?Comprar os 40%/50% o mais rápido possível
Não tem de haver dinheiro, basta haver troca de um jogador que lhes interesse. Obviamente que o Porto vai recuperar parte do passe do jogadore o Vitória vai querer vender?
não há € para comprar percentagens de passes...
É mandar o Baro ou o Franco.Não tem de haver dinheiro, basta haver troca de um jogador que lhes interesse. Obviamente que o Porto vai recuperar parte do passe do jogador
se há coisa que nunca lhe faltou foi técnicaImpressionante foi ter lido jogador de Guimarães, jogador apenas útil, emprestar, se sair não faz falta, ou Mora é melhor...e a minha preferida...fraco tecnicamente.
Após ler essas coisas ao longo do tempo é que vejo como muitos falavam sem ver a equipa B.
Mais moldado à Vitinha. O Vasco não tem a capacidade de condução de bola do Otávio. É um jogador que gosta de ter bola mas joga simples. Recebe, roda, passa e pede do outro lado sem medo. Isso não lembra ninguém? Tem é mais "garra"Bela entrada em jogo.
Mostra um á vontade primoroso.
É agressivo na perda, e seguro na posse.
Lance do jogo na sua prtoeção da bola e passe para o Ivan fazer o Golo decisivo.
Merece entradas regulares no onze.
Vai ser moldado á Otávio, penso.
Ou já começou a ser.
Diria que 99% dos portistas não vêm a equipa B jogar. A mim dá-me gosto verA quantidade de portistas que desconheciam o Vasquinho ……
Este trinca mais a línguaA comparação para este jogador, em muita coisa, é óbvia
E acabou de ir para o psg por 60 milhões