GaviNeste jogo contra os lagartos, o jogador que mais me fez lembrar foi o Kanté. Estava em todo o lado o homem, e era impossível tirar-lhe a bola sem fazer falta. Impressionante.
GaviNeste jogo contra os lagartos, o jogador que mais me fez lembrar foi o Kanté. Estava em todo o lado o homem, e era impossível tirar-lhe a bola sem fazer falta. Impressionante.
Não encontro a noticia em lado nenhum , onde viste?Segundo o jornal o jogo o porto já comprou mais 10% do passe do Vasco...temos 60% do passe
Não encontro a noticia em lado nenhum , onde viste?
Excelente decisão da Administração, é este o caminho!
Tinha uns 15 anos nessa fotoDamn, assustei-me com a foto do TransferMarkt
![]()
fez bem em rapar issoDamn, assustei-me com a foto do TransferMarkt
![]()
Nem todos os adeptos acompanham as camadas jovens ou a equipa B. E faço mea culpa.A capa de O Jogo faz-me rir. "impressionou os adeptos" só se for os dos outros clubes... A entrega ao jogo do Vasco é algo que se sabe já há vários anos...
Poderá não ser titular agora, mas é natural que será no futuro e não duvido que será dos melhores do plantel. Francisco e Vasco são aqueles que nunca enganaram, demasiado talento pra falhar.O Vasco Sousa está em condições de ser titular?
Vitor Bruno:
"O Vasco, como qualquer outro jogador deste plantel, está completamente capacitado para integrar o onze inicial. Teve uma entrada brutal na Supertaça, agitou o jogo. Pode fazer duplas funções no meio-campo, o que nos garante conforto. Consegue perceber como se posicionar, como fazer um scan rápido à sua volta. Isso vem dele, vem do passado, é natural. Pode ter sido trabalhado na formação, mas é algo que é importante ter, sobretudo com a bola."
Para o lugar do Grujic temos o Eustáquio. O Vasco será mais para o lugar de terceiro médio mais avançado, onde joga o Nico. Claro que dependendo do adversário essa posição tb poderá pertencer a Mora. Tudo dependerá do adversário e do que o jogo pedirá...Gostava de o ver a titular, talvez ainda cedo mas o Grujic simplesmente não me convence.
Acho que vai ser o Eustaquio, mas preferia que o Eustaquio fosse encarado como o substituto do Varela, apesar de ter entrado muito bem no jogo da Supertaça. Mas sobretudo em jogos contra equipas mais pequenas um meio-campo com Varela - Vasco - Nico traz mais vantagens.Titular amanhã. Escrevam aí
Também pensei no Eustáquio mas nesta altura gostava de acreditar que parte a frente porque fez a pré-epoca com a equipa. Sei que o Vasco costuma jogar um bocado mais a frente mas acredito que ele e o Nico não são incompatíveis, muito pelo contrario. Eu colocaria o Nico mais atrás e colocava o Vasco onde o Nico tem jogadoPara o lugar do Grujic temos o Eustáquio. O Vasco será mais para o lugar de terceiro médio mais avançado, onde joga o Nico. Claro que dependendo do adversário essa posição tb poderá pertencer a Mora. Tudo dependerá do adversário e do que o jogo pedirá...
Eu por acaso acho que o Vasco é para o duplo pivot , ele será um Moutinho,Vitinha, não um Fábio Vieira ou um mora...Para o lugar do Grujic temos o Eustáquio. O Vasco será mais para o lugar de terceiro médio mais avançado, onde joga o Nico. Claro que dependendo do adversário essa posição tb poderá pertencer a Mora. Tudo dependerá do adversário e do que o jogo pedirá...
O Vasco é 8, não 10.Para o lugar do Grujic temos o Eustáquio. O Vasco será mais para o lugar de terceiro médio mais avançado, onde joga o Nico. Claro que dependendo do adversário essa posição tb poderá pertencer a Mora. Tudo dependerá do adversário e do que o jogo pedirá...