Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,747
21,828
O Vasco Sousa está em condições de ser titular?
Vitor Bruno:

"O Vasco, como qualquer outro jogador deste plantel, está completamente capacitado para integrar o onze inicial. Teve uma entrada brutal na Supertaça, agitou o jogo. Pode fazer duplas funções no meio-campo, o que nos garante conforto. Consegue perceber como se posicionar, como fazer um scan rápido à sua volta. Isso vem dele, vem do passado, é natural. Pode ter sido trabalhado na formação, mas é algo que é importante ter, sobretudo com a bola."

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,018
12,480
O Vasco Sousa está em condições de ser titular?
Vitor Bruno:

"O Vasco, como qualquer outro jogador deste plantel, está completamente capacitado para integrar o onze inicial. Teve uma entrada brutal na Supertaça, agitou o jogo. Pode fazer duplas funções no meio-campo, o que nos garante conforto. Consegue perceber como se posicionar, como fazer um scan rápido à sua volta. Isso vem dele, vem do passado, é natural. Pode ter sido trabalhado na formação, mas é algo que é importante ter, sobretudo com a bola."
Poderá não ser titular agora, mas é natural que será no futuro e não duvido que será dos melhores do plantel. Francisco e Vasco são aqueles que nunca enganaram, demasiado talento pra falhar.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,981
7,696
Gostava de o ver a titular, talvez ainda cedo mas o Grujic simplesmente não me convence.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,747
21,828
Gostava de o ver a titular, talvez ainda cedo mas o Grujic simplesmente não me convence.
Para o lugar do Grujic temos o Eustáquio. O Vasco será mais para o lugar de terceiro médio mais avançado, onde joga o Nico. Claro que dependendo do adversário essa posição tb poderá pertencer a Mora. Tudo dependerá do adversário e do que o jogo pedirá...

• Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,981
7,696
Para o lugar do Grujic temos o Eustáquio. O Vasco será mais para o lugar de terceiro médio mais avançado, onde joga o Nico. Claro que dependendo do adversário essa posição tb poderá pertencer a Mora. Tudo dependerá do adversário e do que o jogo pedirá...
Também pensei no Eustáquio mas nesta altura gostava de acreditar que parte a frente porque fez a pré-epoca com a equipa. Sei que o Vasco costuma jogar um bocado mais a frente mas acredito que ele e o Nico não são incompatíveis, muito pelo contrario. Eu colocaria o Nico mais atrás e colocava o Vasco onde o Nico tem jogado

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,229
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Eu por acaso acho que o Vasco é para o duplo pivot , ele será um Moutinho,Vitinha, não um Fábio Vieira ou um mora...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,828
11,998
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Vasco é 8, não 10.

Aliás ainda naquela entrevista que deu ao Zerozero, quando lhe foi pedido que indicasse a sua posição preferida num 4231 ele indicou o lado esquerdo do duplo pivot.

• Like
Reações: vitor oliveira