Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,637
9,514
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Continuo a dizer: a malta, volta e meia, esquece-se da relação super próxima que o Francisco tem com o pai. O que é natural. E, perante o que aconteceu, e a versão que lhe foi contada pelo pai, dificilmente o Chico não tem sentimentos de azia e azedume contra o Jaime e o VB, por exemplo. E até contra o AVB, que "roubou" o lugar ao "pai" do seu pai Conceição.

E será difícil isso mudar. O melhor para todos é que saia e nos renda uns bons milhões.
Ou então que se emancipe, seja profissional e faca uma época do caralho.
Isso sim, é que era de valor.

O Chico não precisa de ser amigo do Jaime. Nem sequer precisa de falar com ele.
O que não faltam são exemplos de companheiros de equipa que não se podem ver à frente, e cujas equipas continuam a ganhar.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,259
5,238
Conquistas
1
Sou admirador confesso da qualidade do Chico, do Pepê e do Evanilson, mas chega a um ponto que enerva vê-los aos 3 sempre juntos e separados dos restantes, sempre aos segredinhos, sempre às piadinhas, parecem putos da escola… podem-se dar bem mas ali deviam estar mais dentro do grupo, parecem sei lá o quê
E quando marcamos o golo do empate no campeonato, contra um clube pequeno (não me lembro qual), e eles os três mais o Galeno foram perder tempo a fazer aquela pose em vez de quererem retomar logo o jogo para marcarmos o golo da vitória? Aí já não houve castigos (e tenho ideia que não ganhamos esse jogo). Mas chegar aos treinos a rir é que já era um problema.

Mas não tenho nada contra grupos no plantel. É normal uns serem mais próximos. Problema é se não houver profissionalismo, compromisso e entre-ajuda entre TODOS.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,329
7,870
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É impossível achar que está tudo bem porque realmente não está.
O Ivan fez o que fez e se o Chico ficou doído então algo vamos ter que fazer.
Não podemos censurar o Ivan e também consigo entender o lado do Chico.
Algo terá que ser feito porque senão isto pode mandar a época com o caralho.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,080
83,162
40
É impossível achar que está tudo bem porque realmente não está.
O Ivan fez o que fez e se o Chico ficou doído então algo vamos ter que fazer.
Não podemos censurar o Ivan e também consigo entender o lado do Chico.
Algo terá que ser feito porque senão isto pode mandar a época com o caralho.
Provavelmente vai terminar com a transferência do Francisco.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,080
83,162
40
Epa não sei, mas é uma pena tremenda.
Um jogador desta qualidade ter a carreira afetada pelo pai.
Quem criou esta situação toda foi o Sérgio e mais ninguém.
Perdemos nós e perde ele. Mas o FC Porto não pode, nunca mais, estar refém de ninguém.

Ao jogador, não aponto nada. Não tem culpa. Ao pai...é tempo de ganhar algum juízo. Até pela sua própria carreira.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,854
56,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que não faltam são exemplos de companheiros de equipa que não se podem ver à frente, e cujas equipas continuam a ganhar.
Ai já acho isso mais improvável. Os grupos ganhadores são aqueles que são como uma família e em que não há esse tipo de quezílias e azedumes.

Mas oxalá se entendam. Conhecendo o feito dos dois, sinceramente, duvido.
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
217
587
É lógico que neste momento o Francisco Conceição deveria sair, para o bem dele e acima de tudo para o bem da equipa nesta nova fase.

Posso e espero estar enganado, mas sinto que há 2 grupos no balneário e um deles parece ser do francisco conceição e dos mais ligados ao Pai dele.

Wendell, Pepê, Evanilson, Chico e Galeno

Toni Martinez, Ivan Jaime, André Franco, Fran Navarro, Nico

Claro que o Treinador e o Presidente vão querer insistir na união e muito bem, mas noto um pouco isto.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,069
2,790
Nem precisei de vir ao tópico para saber o que se estava a discutir, mal me apercebi de atividade vi logo do que se tratava. Não é difícil prever.

É a discussão típica de redes sociais. Se o Conceição estava de trombas ou não. Se o atirador do Trump é republicano ou democrata. Se a moça da Algeria é XX ou XY. Se a brasileira do judo que ganhou a medalha de ouro é Lula ou Bolsonaro. Estupidez generalizada.
Então se sabias o que se estava a discutir é porque também te apercebeste de algo.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,025
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Adoro o Chico enquanto jogador e seria sempre uma enorme mais valia para nós e um fator diferenciador no campo.
Agora… aquelas trombas sempre e uma total apatia e cara de frete … não digam que são filmes ou historinhas. Claramente esta a tentar ser profissional, mas há ali muita coisa. Temos a maioria do grupo que de vez em quando manda uma farpa ao antigo treinador , que por acaso é pai dele e com quem tem uma relação de verdadeira cumplicidade e carinho.

Por muito que me custe ver Chico sair porque nos ia dar imenso dentro de campo, temo que mais dia menos dia aquilo vai dar merda. É muita coisa a acontecer…
 

dragao98

Arquibancada
26 Julho 2017
479
677
Conquistas
7
Barcelos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
E quando marcamos o golo do empate no campeonato, contra um clube pequeno (não me lembro qual), e eles os três mais o Galeno foram perder tempo a fazer aquela pose em vez de quererem retomar logo o jogo para marcarmos o golo da vitória? Aí já não houve castigos (e tenho ideia que não ganhamos esse jogo). Mas chegar aos treinos a rir é que já era um problema.

Mas não tenho nada contra grupos no plantel. É normal uns serem mais próximos. Problema é se não houver profissionalismo, compromisso e entre-ajuda entre TODOS.
Foi em Arouca.
De resto concordo com tudo também.
 
  • Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E quando marcamos o golo do empate no campeonato, contra um clube pequeno (não me lembro qual), e eles os três mais o Galeno foram perder tempo a fazer aquela pose em vez de quererem retomar logo o jogo para marcarmos o golo da vitória? Aí já não houve castigos (e tenho ideia que não ganhamos esse jogo). Mas chegar aos treinos a rir é que já era um problema.

Mas não tenho nada contra grupos no plantel. É normal uns serem mais próximos. Problema é se não houver profissionalismo, compromisso e entre-ajuda entre TODOS.
Não houve castigo mas deve ter existido uma bronca jeitosa

Nunca mais fizeram o festejo
 
  • Like
Reações: Viena e Y_Chippo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
------------------------

Não conheço o Chico, a cabeça dele se é ou já era um turbilhão pouco interessa. Vamos eliminar todos restolhos ligados ao período da Direção anterior?
Revejo me muito mais na postura magnânima de AVB que vai derrubando obstáculos e armadilhas com classe e sem choraminguice, do que a constante procura de vingança de alguns que ainda estão em estado de guerra.

Repito não vi nada de censuravel no Chico, mas vi mais uma vez o Ivan Jaime numa postura censuravel, mentalidade pequenina estilo João Féliz. Aceitaria que o Ivan Jaime após uma época com 34 jogos a titular e uns 9 golos e umas 9 assistencias falasse de peito aberto. Agora falar, sem sequer ser titular.

O nosso foco é trabalhar de modo positivo e reforçar o plantel, principalmente nos setores sobejamente conhecidos.
Pessoalmente, e respeito quem pense o contrário, também tenho gostado menos da postura do Ivan Jaime do que da do Chico Conceição.
O SC já não saiu do clube?
Então o espanhol que deixe de ser conas e siga em frente. Fdx, parece que o SC alugou um quarto de forma permanente da cabeça do Jaime, pqp...

Está na hora de mostrar humildade e trabalhar. Que se foda se os outros estavam errados na época passada, o importante é estar a pensar na nova temporada não é estar ainda com a cabeça na época 23/24.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ou então que se emancipe, seja profissional e faca uma época do caralho.
Isso sim, é que era de valor.

O Chico não precisa de ser amigo do Jaime. Nem sequer precisa de falar com ele.
O que não faltam são exemplos de companheiros de equipa que não se podem ver à frente, e cujas equipas continuam a ganhar.
💜💛
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Caso não surja uma grande proposta, Francisco Conceição tem que ficar.

Francisco Conceição tem que se emancipar.

É uma decisão que depende só dele e que pode decidir muito do seu futuro.



Caso ande amuado, está tudo dito do " grande amor" que SC e Francisco Conceição têm do clube FCP.
 
  • Love
Reações: Raba

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,069
2,790
Acho que não é preciso ter um curso de PNL para perceber as emoções.

O Porto tinha acabado de ganhar uma Supertaça com uma recuperação histórica e o Chico estava com cara de quem tinha ouvido a mesma anedota pela segunda vez.

Eu não duvido nem por um segundo do seu profissionalismo mas tenho reservas quanto à sua motivação. Afinal de contas, ele é treinado por alguém que o seu pai considera traidor.
Estivesse eu, ou qualquer um de nós, no lugar dele e estaríamos a passar pelo mesmo. Por isso, com ou sem razão, não o julgo.

Infelizmente, o SC deixou uma bomba atómica no balneário antes de sair. Como é seu apanágio.
Não só com o filho, atenção. Deve haver mais jogadores que, pela sua relação sentimental com o Sérgio, ainda devem andar a boiar neste novo Porto.

Eu quero que este tema deixe de ser assunto mas enquanto sentir que ainda há coisas mal resolvidas com alguns jogadores não posso pôr uma pedra em cima.