Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragao98

Bancada lateral
26 Julho 2017
644
1,006
Conquistas
8
Barcelos
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Sou admirador confesso da qualidade do Chico, do Pepê e do Evanilson, mas chega a um ponto que enerva vê-los aos 3 sempre juntos e separados dos restantes, sempre aos segredinhos, sempre às piadinhas, parecem putos da escola… podem-se dar bem mas ali deviam estar mais dentro do grupo, parecem sei lá o quê

• Like
Reações: Dias_21

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sinceramente, uma boa proposta pelo Chico nesta altura e eu vendia. Isto com o Ivan Jaime como anda, tem tudo para criar merda no balneário.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Recusar se a falar ontem é um indicador... Não está com a cabeça cá e deve estar a sentir se um bocado à parte. Todavia, não se pode vender ao desbarato. Ou há uma boa proposta ou fica. O tempo cura tudo e ele sabe que manter se amuado só o vai desvalorizar.
E ele também é parte interessada na sua venda pois quanto maior for mais ele ganha.

grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,837
28,659
Gaia
Discordo totalmente.
Não foi o Chico que conhecemos.

Aquela cabeça deve estar um turbilhão.
------------------------

Não conheço o Chico, a cabeça dele se é ou já era um turbilhão pouco interessa. Vamos eliminar todos restolhos ligados ao período da Direção anterior?
Revejo me muito mais na postura magnânima de AVB que vai derrubando obstáculos e armadilhas com classe e sem choraminguice, do que a constante procura de vingança de alguns que ainda estão em estado de guerra.

Repito não vi nada de censuravel no Chico, mas vi mais uma vez o Ivan Jaime numa postura censuravel, mentalidade pequenina estilo João Féliz. Aceitaria que o Ivan Jaime após uma época com 34 jogos a titular e uns 9 golos e umas 9 assistencias falasse de peito aberto. Agora falar, sem sequer ser titular.

O nosso foco é trabalhar de modo positivo e reforçar o plantel, principalmente nos setores sobejamente conhecidos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,837
28,659
Gaia
Recusar se a falar ontem é um indicador... Não está com a cabeça cá e deve estar a sentir se um bocado à parte. Todavia, não se pode vender ao desbarato. Ou há uma boa proposta ou fica. O tempo cura tudo e ele sabe que manter se amuado só o vai desvalorizar.
----------------------------

Ontem houve vários jogadores a recusarem falar. Muitos até, apenas os ressabiados do SC aproveitaram ........

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,837
28,659
Gaia
Às vezes dá-me a impressão que alguns portistas parece que têm gosto e quase ânsia em que exista polémica e mal estar no grupo.

Tem noção que se fosse para escolher entre um, o Francisco é muito mais jogador que o Ivan Jaime (a esta data pelo menos)?
-----------------------------

Agora temos analistas de trombas, analistas de estados de alma e adivinhos, nem a cmtv ou a orctv faria melhor.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,913
13,396
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Continuo a dizer: a malta, volta e meia, esquece-se da relação super próxima que o Francisco tem com o pai. O que é natural. E, perante o que aconteceu, e a versão que lhe foi contada pelo pai, dificilmente o Chico não tem sentimentos de azia e azedume contra o Jaime e o VB, por exemplo. E até contra o AVB, que "roubou" o lugar ao "pai" do seu pai Conceição.

E será difícil isso mudar. O melhor para todos é que saia e nos renda uns bons milhões.
Ou então que se emancipe, seja profissional e faca uma época do caralho.
Isso sim, é que era de valor.

O Chico não precisa de ser amigo do Jaime. Nem sequer precisa de falar com ele.
O que não faltam são exemplos de companheiros de equipa que não se podem ver à frente, e cujas equipas continuam a ganhar.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,742
10,218
Conquistas
1
Sou admirador confesso da qualidade do Chico, do Pepê e do Evanilson, mas chega a um ponto que enerva vê-los aos 3 sempre juntos e separados dos restantes, sempre aos segredinhos, sempre às piadinhas, parecem putos da escola… podem-se dar bem mas ali deviam estar mais dentro do grupo, parecem sei lá o quê
E quando marcamos o golo do empate no campeonato, contra um clube pequeno (não me lembro qual), e eles os três mais o Galeno foram perder tempo a fazer aquela pose em vez de quererem retomar logo o jogo para marcarmos o golo da vitória? Aí já não houve castigos (e tenho ideia que não ganhamos esse jogo). Mas chegar aos treinos a rir é que já era um problema.

Mas não tenho nada contra grupos no plantel. É normal uns serem mais próximos. Problema é se não houver profissionalismo, compromisso e entre-ajuda entre TODOS.

• Like
Reações: Y_Chippo

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,268
18,132
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É impossível achar que está tudo bem porque realmente não está.
O Ivan fez o que fez e se o Chico ficou doído então algo vamos ter que fazer.
Não podemos censurar o Ivan e também consigo entender o lado do Chico.
Algo terá que ser feito porque senão isto pode mandar a época com o caralho.

• Like
Reações: grandeFCP

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,463
101,388
É impossível achar que está tudo bem porque realmente não está.
O Ivan fez o que fez e se o Chico ficou doído então algo vamos ter que fazer.
Não podemos censurar o Ivan e também consigo entender o lado do Chico.
Algo terá que ser feito porque senão isto pode mandar a época com o caralho.
Provavelmente vai terminar com a transferência do Francisco.

• Like
Reações: Diogo Tomás

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,463
101,388
Epa não sei, mas é uma pena tremenda.
Um jogador desta qualidade ter a carreira afetada pelo pai.
Quem criou esta situação toda foi o Sérgio e mais ninguém.
Perdemos nós e perde ele. Mas o FC Porto não pode, nunca mais, estar refém de ninguém.

Ao jogador, não aponto nada. Não tem culpa. Ao pai...é tempo de ganhar algum juízo. Até pela sua própria carreira.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,586
73,458
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que não faltam são exemplos de companheiros de equipa que não se podem ver à frente, e cujas equipas continuam a ganhar.
Ai já acho isso mais improvável. Os grupos ganhadores são aqueles que são como uma família e em que não há esse tipo de quezílias e azedumes.

Mas oxalá se entendam. Conhecendo o feito dos dois, sinceramente, duvido.

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,011
1,815
É lógico que neste momento o Francisco Conceição deveria sair, para o bem dele e acima de tudo para o bem da equipa nesta nova fase.

Posso e espero estar enganado, mas sinto que há 2 grupos no balneário e um deles parece ser do francisco conceição e dos mais ligados ao Pai dele.

Wendell, Pepê, Evanilson, Chico e Galeno

Toni Martinez, Ivan Jaime, André Franco, Fran Navarro, Nico

Claro que o Treinador e o Presidente vão querer insistir na união e muito bem, mas noto um pouco isto.