FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,799
10,777
O quenda e o catamo estiveram a primeira parte sozinhos e completamente abertos

O João Mário e o Martim fechavam por dentro nao sei porque

Era autênticas avenidas ali

Nao consigo perceber porque defendemos assim

O João Mário nao devia estar em cima do catamo?

Enfim MUITO trabalho pela frente

É o primeiro jogo da temporada.
É frente ao campeão que tem o melhor avançado do Tugão e dois reforços.
É com uma equipa de miúdos, mesmo que cheios de classe.
É com uma falta de estrelinha enorme no início do jogo.
É com um treinador novo.
É sem vários jogadores importantes.
É um Clube renascido.

Vencemos. Convencemos. É normal haver muito trabalho, anormal era, nestas condições, ser tudo perfeito.

Começamos como não se começou no ano transato: a vencer.

Sejam felizes. Tenho a certeza que esta equipa vai dar muitas alegrias aos Portistas. Muitas.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,739
4,861

Era autênticas avenidas ali
Sempre foi assim com Sérgio Conceição. Nós damos as laterais para depois sair em contra-ataque.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
A puta da latona….

Ha pessoal que ainda deve pensar que o que se escreve por aqui se auto-destrói passados 5 segundos como na Missão Impossível…
O que tem o cu a ver com as calças?

Sim disse isso tudo durante o jogo, e o vagandas nao deixa de ser um fdp que não merece almoçar com figuras ligadas ao nosso clube.

Após o jogo já me soube melhor, espero que o André saiba o que está a fazer porque isto foi uma situação que nao agrada a nenhum adepto

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,386
387
Finalmente um jogo à PORTO, um jogo e uma grande reviravolta que pode alavancar toda uma época, aliás fi essa mensagem que Jorge Costa disse no final do jogo a VB

Achei piada ao varandolas,a cara dele na primeira parte e cara dele depois, rennie ou kompensan e isso passa doutor eheh

• Like
Reações: SPC

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
343
529
Em relação aos posts de drama: custa me, e custa me bastante a maneira como se fazem insultos pessoais pesados, e insultos a jogadores e rebaixa los (para insultar n é preciso usar palavrões) e minimizacoes dramáticas da sua qualidade as vezes só por um passe errado ou algo do género. São profissionais do nosso clube, mesmo que sejam fracos não fazem mais do que não serem competentes suficiente, quando na sua maioria estão a fazer o melhor que sabem para nós representar. Muitas vezes são jogadores que em termos de comportamento sempre foram exemplares - João Mário, Zé Pedro, Grujic, Namaso, Galeno entre outros. Mas entendo. A emocionalidade dos momentos às vezes faz nós ser pessimistas por nervosismo, e não somos mais felizes por o fazer mas é um desabafo a tentar lidar melhor com a situação.

Mas custa me que alguns desses users depois da reviravolta histórica como estas estejam desaparecidos agora. Custam me que tentem minimizar o que foi feito. “Ah e tal tivemos sorte nos remates e etc (como se o sporting não tivesse marcado 3 golos em 3 remates à baliza)” ou quando dizem que os golos do sporting são 100% demérito nosso e os nossos são demérito único dos erros do sporting - debast e guarda redes e etc. ai já não me parece pessimismo emocional do momento. Parece agenda

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
agora um pouco mais tranquilo.....

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

quanto aos jovens que desconhecem a istoria do FC Porto a istoria que do sufrimento se fazem as vitorias....

a malta perdoa-vos, mas não abusem, para a proxima tenham cuidado com os dedos....senao vão morrer cedo de ataque cardiaco.. abracinho aos gemeos da tactica e afins que passaram por aqui antes e durante a 1º parte e que desapareceram na 2º e ainda estão desaparecidos em acção .

Venham cá, que a malta não morde.

Galeno e Pêpe do lado esquerdo,
Martim e João Mario do lado esquerdo e a coisa fica mais tranquila, encontramos o nosso defesa esquerdo

• Like
Reações: FC Porto 49 e SPC

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,495
7,964
Pajuelista Assumido
Epa, vamos la acabar com esta merda. Ainda não chega?

O Sérgio tem que dar os parabéns porquê? O NES também tem de dar? E o Lopetegui?

Depois de uma grande vitória lembram se daqueles que já não estão cá. Caguem nos sergios, nos vitores, nos andres e nos pintos. Fundamental é o Futebol Clube do Porto, deixem as novelas para a cm.
Realmente.
Já agr quero post no insta com os parabéns do victor fernandez a fazer o festejo sorriso do Ivan Jaime.

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,871
85,549
40
Parece que ontem o AVB percebeu que vai ficar com a mão estendida....

Está a perder a Inocência....
O AVB sabe muito bem o que está a fazer. Tanto que é a segunda enrabadela seguida que o varandas leva.

Quanto ao atuar dele, vai ser completamente diferente daquele que a direção anterior tinha. O FC Porto não pode mais estar isolado. Isso faz parte do passado.

E antes um presidente que almoça com o varandas, dando a cara (se bem que isto foi promovido pela FPF), do que um que tem, na obscuridade, amigos pessoais benfiquistas que tentaram destruir o FC Porto.

A quem custa, é daquelas coisas a que vai ter que se habituar.

Última edição:

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,498
2,890
Vila Nova de Gaia, 1981

Os lagartos sao muito fortes a jogar entre lateral e central. Ou a ideia era os extremos ajudarem ou 1 dos medios fechar a 5. Mas com tanto metro para correr nas nossas costas nunca ou quase nunca aconteceu porque raramente houve ataque organizado deles e os nossos medios nao eram propriamente os mais rapidos....Basta a pressao falhar que fode tudo..

Estado
Não está aberto para novas respostas.