FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,970
22,443
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Epa eu a certa altura ja nem analisava o jogo tamanho o stress lol

Mas de facto estava sempre sozinho ele é o quenda , alguem nao estava a fazer a compensação,

Tenho que ver se arranjo imagens para por aqui
A falha aí era sempre do extremo ou médio de cobertura.
Agora se me disseres que o João Mário não sabe defender quando tem o 1x1,isso é evidente lol

• Like
Reações: jcmp17

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,970
22,443
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ah e mais 1 coisa... Com esta, ja sao 3 finais seguidas que ganhamos aos lagartos... quem diria há uns tempos atras
A próxima tem de ser nos pênaltis.
Para darmos reset ao panorama total e estabelecermos dominância em cima destes fdps

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,697
13,695
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não

O João Mário ia colar no Catamo e ficava uma cratera entre central/lateral

O Borges é que andava sempre perdido. Isto não invalida que o João tenha feito um jogo fraco
Isso está certo, só que o Borges ficava a fazer pressão alta nos defesas do sporting e não seria possível recuperar a tempo para fechar o Catamo. Na minha opinião teria que haver uma compensação dos médios, ou um a poder cair entre os centrais para libertar o lateral a abrir, ou então o proprio medio sair na pressão ao adversário no corredor.

Na minha opinião o problema foi mesmo o posicionamento dos médios. Depois da correção ao intervalo, onde adótamos um bloco médio e abandonámos a pressão alta, já foi possível para os extremos acompanharem os alas do sporting, o que deixou a equipa mais sólida defensivamente.

Na minha opinião a melhoria não teve nada a haver com a saída do Grujic e entrada do Eustáquio. Foi sim a correção dos posicionamentos que fez com que os outros não criassem perigo cada vez que a bola passasse do meio campo.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
Lá está, mas a fome de fazer filmes é grande. Não obstante, foi o único que achei algo desconfortável. E o Jaime também já podia parar com dedicatórias e se preocupe em dar 10% do que o SC deu ao Porto, apesar de todos os erros e aquele feitio.
10% de 11 e quanto ?

Porque parece-me que o Vitor Bruno já deu 10% do que o S Conceição deu...

Última edição:

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
655
743
Vitória épica, daquelas que o nosso grande clube ja no habituou. Daquelas que fazem lembrar que passam as pessoas mas a mistica continua.

Com isto, convem manter os pes na terra e perceber que cometemos falhas graves na defesa, por exemplo na transição defensiva. Mas foi um daqueles jogos que deu para perceber a atitude dos jogadores e treinador quando tudo estava a correr da pior maneira possivel. Foi um bom teste. Agora começa a maratona, pelo menos ja ganhamos tanto como os toféus da epica passada, a partir daqui é tudo lucro.

Estado
Não está aberto para novas respostas.