|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Hahahaha TOP!!!procurem isto no google lolol
sporting 3 x 4 FC Porto supertaça Portugal
O quenda e o catamo estiveram a primeira parte sozinhos e completamente abertos
O João Mário e o Martim fechavam por dentro nao sei porque
Era autênticas avenidas ali
Nao consigo perceber porque defendemos assim
O João Mário nao devia estar em cima do catamo?
Enfim MUITO trabalho pela frente
Coitado do AVB, não vai ter tarefa fácil na sua missão ingénua de "unir" o futebol português.
fogo de artifícioprocurem isto no google lolol
sporting 3 x 4 FC Porto supertaça Portugal
Sempre foi assim com Sérgio Conceição. Nós damos as laterais para depois sair em contra-ataque.O quenda e o catamo estiveram a primeira parte sozinhos e completamente abertos
Era autênticas avenidas ali
Muito bem com o fato de gala.Quem me dera ser tão cool como o cão do Nico...
O que tem o cu a ver com as calças?A puta da latona….
Ha pessoal que ainda deve pensar que o que se escreve por aqui se auto-destrói passados 5 segundos como na Missão Impossível…
Todos os labradores menos o Otávio pós F.C.Porto.Muito bem com o fato de gala.
Cada vez gosto mais de Labradores.
Parece que ontem o AVB percebeu que vai ficar com a mão estendida....Esse está preocupado com a saúde do filho da puta do futebol português......
Acho que os Labradores têm mais aquela cor branco/creme e o Golden é mais dourado, ou acastanhado, mas pode ser, não sou expert em raças de cães.Todos os labradores menos o Otávio pós F.C.Porto.
Ps: É um Golden o cão do Nico acho eu.
Realmente.Epa, vamos la acabar com esta merda. Ainda não chega?
O Sérgio tem que dar os parabéns porquê? O NES também tem de dar? E o Lopetegui?
Depois de uma grande vitória lembram se daqueles que já não estão cá. Caguem nos sergios, nos vitores, nos andres e nos pintos. Fundamental é o Futebol Clube do Porto, deixem as novelas para a cm.
O AVB sabe muito bem o que está a fazer. Tanto que é a segunda enrabadela seguida que o varandas leva.Parece que ontem o AVB percebeu que vai ficar com a mão estendida....
Está a perder a Inocência....
Os lagartos sao muito fortes a jogar entre lateral e central. Ou a ideia era os extremos ajudarem ou 1 dos medios fechar a 5. Mas com tanto metro para correr nas nossas costas nunca ou quase nunca aconteceu porque raramente houve ataque organizado deles e os nossos medios nao eram propriamente os mais rapidos....Basta a pressao falhar que fode tudo..O quenda e o catamo estiveram a primeira parte sozinhos e completamente abertos