FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,942
5,908
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu espero sinceramente que o Porto Canal nunca seja uma Sporting TV.

Eu sinceramente se fosse Sportinguista ficava muito desiludido em ter um canal como o deles. E não estou a falar só desse episódio em particular, estou a falar na generalidade. Quando faço zapping e paro no canal deles deparo-me com cada programa. Jesus.

O Porto Canal dá 10 a 0 só canal deles.
Ao menos dão jogos antigos...no Porto canal não vejo nada em condições...

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,996
3,623
Organização defensiva na primeira parte horrível, mais do que erros individuais. Perceber exatamente o que aconteceu. O bom sinal é a melhoria clara neste aspeto na segunda parte. Quem sabe o Varela tenha de jogar sozinho atrás.
Agora, mesmo com jogadores que não serão titulares, as combinações ofensivas agradaram me muito. Melhorando de trás para a frente e finalizando o plantel com um defesa esquerdo, um central e um extremo se o Galeno ou o Xico saírem, acredito que será um prazer ver o Porto jogar.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Quem vir suspirar pela antiga direção e ex treinador ao mínimo desaire não é gente bem resolvida.

Temos que entender que este projeto está a começar. Vai precisar de muito tempo até estar em nosso máquina, vai precisar de reforços, vai precisar de união e apoio nos momentos menos bons.

Tal como foi feito durante os 7 anos do reinado PdC -SC. Se na altura essa gente lhes dava mimos e era tolerante com eles nos momentos mais negros porque é que vêm agora atirar pedras ao primeiro percalço? São adeptos do FC PdC-SC? Não são adeptos do FC Porto.
eu sei o que pensei e julgo que escrevi por aqui na altura do Krasnodarcalipse. Temos de nos dar um desconto nestes primeiros tempos. A todos. A equipa e o clube estão bem entregues. Vão nos conquistar a todos, não tenho dúvidas disso. Não somos uma amálgama, o que temos de comum é este amor louco por este clube, esta história, esta cultura de abnegação e superação. E depois do jogo de ontem isso está mais que assegurado. Se fosse fácil não saberia a tanto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Por acaso o Porto Canal dá a noite muitos jogos repetidos da época passada nas várias modalidades. Se procurares por noite desportiva a partir da meia noite podes ver muito jogos repetidos.

Mas eu como não aprecio estar a ver sempre os mesmos jogos repetidos 2 ou 3 vezes não me atrai nada isso.

Quando começarem os campeonatos nas diferentes modalidades também poderás ver muitos jogos no Porto Canal se pretendentes.

Eu estava a falar mesmo da qualidade do canal em termos de programação que pela amostra que vi é francamente horrível. Mas no fundo está ao nível deles como clube.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,461
Também dão jogos antigos, por vezes... e dão jogos ao vivo das modalidades, da equipa B, e dos escalões... além de terem boa informação e alguns bons programas, como os do Joel Cleto.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Não nos podemos iludir. É mais do que obvio o porquê do sporting se ter posto a ganhar 3-0. Sim, não estavam a dominar ou a ser sufocantes sem bola, mas não é por isso que os 3 golos caem do céu. Não precisavam de ser dominantes para chegar la à frente 1x ou 2x e fazer golo, tal era o espaço que concediamos.

A verdade é que a nossa abordagem ao jogo permitiu que cada ataque dos gajos acabasse facilmente em ocasião de golo. O Ruben Amorim tem toda a razão quando diz que não percebe como é que o sporting com tanto ataque em igualdade ou superioridade numérica, com tanta bola no ultimo terço e com tantos espaços (eu diria clareiras) por explorar, acaba por não conseguir fazer mais nenhum golo na primeira parte.

A abordagem defensiva ao jogo não foi boa, e a organização defensiva foi até similar à dos jogos de pré epoca. Leva me a creer que o Vitor Bruno não estudou bem o adversário.
Certo, o que quis dizer com isso é que foram lá 3 vezes e marcaram 3 golos.

É certo que a estratégia não foi a melhor, disse aqui ao intervalo. Mesmo na segunda parte, apesar de não termos sofrido, continuamos a ceder muito espaço. A diferença foi que eles não marcaram. Na primeira parte marcaram logo nas primeiras 3 vezes que lá foram, sendo que os 2 primeiros golos não sei se não aconteceram na sequência dos dois primeiros ataques do Sporting.

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,362
66,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Percebeste que hiena não foi no sentido de te rebaixar nem te comparar a esse animal.

Foi no sentido que andaste à caça de users para fazeres valer o teu ponto de vista.

Eu debato aqui com muita gente e não ando a vasculhar os posts deles para ter mais argumentos e nem me aproveito de um jogo que estava a correr pessimamente para no final vir a correr destratar os outros users.

Sem recentimentos.
Saudações Portistas
😂😂😂

Esta nao pode passar. Nao so fazes isso, como o fazes de forma mentirosa. Acusaste me de ter desejado a morte a users, Eu neguei que alguma vez tivesse desejado a morte a algum user e tu foste VASCULHAR O MEU HISTORICO para tentares provar a tua razao.

e mesmo assim conseguiste encontrar um post que em momento algum se podia ler que eu desejava a morte a alguem.

E tiveste a lata de o usar

E agora escreves isto.😂😂😂

Cada vez mais certo que te julguei muito bem so por posts de internet

• Like
Reações: Salsa
incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,003
46,451
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio Conceição, se for homem dá os parabéns ao Porto e ao VB
Epa, vamos la acabar com esta merda. Ainda não chega?

O Sérgio tem que dar os parabéns porquê? O NES também tem de dar? E o Lopetegui?

Depois de uma grande vitória lembram se daqueles que já não estão cá. Caguem nos sergios, nos vitores, nos andres e nos pintos. Fundamental é o Futebol Clube do Porto, deixem as novelas para a cm.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,386
15,203
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ontem aprendemos que NINGUÉM é dono ou possui a patente do ADN do FCPorto. Ontem ficou provado que NINGUÉM é portador único da mística deste incrível clube.

Mas testemunhamos que há alguns adeptos que não só "festejam" estarem a perder por 0-3 numa final como desistem de uma final aos 25 minutos. Precisamente indo contra tudo o que é o espírito do dragão.

Foi épico. E revelador.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,933
4,004
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Epa, vamos la acabar com esta merda. Ainda não chega?

O Sérgio tem que dar os parabéns porquê? O NES também tem de dar? E o Lopetegui?

Depois de uma grande vitória lembram se daqueles que já não estão cá. Caguem nos sergios, nos vitores, nos andres e nos pintos. Fundamental é o Futebol Clube do Porto, deixem as novelas para a cm.
Têm todos, o Sérgio acima dos outros se realmente é tão portista como se afirma.

E digo isto, acreditando que o vai fazer uma vez que não sou nem nunca fui dos que diz que só estava no Porto para sacar dinheiro, acho que realmente queria o bem do Porto.

Agora, dar os parabéns ao clube do coração e ao anterior adjunto é o que mostra caráter, e isso ou se tem ou não se tem. Quero acreditar que o Sérgio tem, mas veremos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,587
23,331
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Debast já tinha parecido suspeito no primeiro jogo da Bélgica no Euro
Mas fez mesmo um jogo de merda

No entanto, acho que tem o treinador certo para melhorar
Tem trabalhado bem os centrais; até um idoso como o Coates
Com o Coates em campo tinha sido f*dido...mas...com o Pepe em campo também. Portanto equilibrado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,587
23,331
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
De regresso! Q jogo épico!! 💙

Com o 0-2 eu ainda me virei para o rapaz ao meu lado a teorizar q se metessemos antes do intervalo ainda ficava tudo em aberto, mas tenho q admitir q com o 0-3 fiquei sem palavras. Felizmente foi durante mto pouco tempo, pq passados 4 mins o Galeno já tinha feito o 1-3.

Nao sei se alguem pode confirmar, mas eu acho q foi uma primeira vez*, ver o NGC recuperar de um 0-3 para ganhar um jogo.

*eu acompanho o NGC desde 1979

O meu filho adorou, e ele dá sorte, pois o ano passado vi com ele o 1-0 ao Arsenal, q tb foi épico, e os 5-0 às galinhas! ;):p
Esse miudo tem q ir a todos, esquece lá a escola.

Estado
Não está aberto para novas respostas.