|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Se é para gajos porem isso à venda, mais valia ser o clube a leiloar..a camisola do Diogo de ontem já vai em 514 euros
Official FC Porto Football Match-Worn Shirts Auctions - MatchWornShirt
FC Porto Signed, Issued, and Match-Worn Football Shirts.www.matchwornshirt.com
E um lagarto a lagartar a saida do Estadio…
Hoje estive a falar com o meu vizinho, claramente desiludido... Não disse nada, apenas sorri, porque estou mesmo a usufruir esta vitória, como já não o sentia há algum tempoQue coisa bonita! Principalmente após ouvir o meu vizinho a gritar golo 3 vezes...
O problema é que muitos desses posts são de pessoas que já antes do jogo andavam a prever (desejar) derrotas, e depois quando o jogo começou a correr bem calaram - seNão sei qual a necessidade de ir buscar posts de malta quando a equipa está a levar 3-0.
É natural que haja críticas e que se casque em toda a gente.
Futebol é mesmo isto!
Ninguém esperava esta remontada épica. Aconteceu e ainda bem!
Eu nunca vejo cm...Não viste?
É às 23:09 ou 23:10.
Eu também não mas ontem estava a fazer zapping e aquilo foi bom demais, o lagarto estava todo furiosoEu nunca vejo cm...
e é.Se é para gajos porem isso à venda, mais valia ser o clube a leiloar..
Muitos parabénsConfesso que foi especial (ou)ver o NGC erguer esta taça enquanto nascia a primeira filha
Que comentário maduro , fonix@fjpfcp
Vou te pedir um favor .
Se me odeias assim tanto ignora-me pah.
Ter esse sentimento é muito grave.
Eu não odeio ninguém na minha vida pessoal e muito menos na internet.
Se os meus posts te fazem confusão só te resta um caminho. Ignora-me , bloqueia-me ,etc.
Assim evitamos um conflito desnecessário e stressante para ambos.
Cumprimentos,
Muitas felicidadesConfesso que foi especial (ou)ver o NGC erguer esta taça enquanto nascia a primeira filha
Por alguma razao a SICN nao tem audiencia, aquilo é sempre a cair....Coisas que nunca mudam... mesmo em contexto de Supertaça.
(2020!)
A malta é muito emocionalEstou a reler este tópico... é muito bom. Recomendo.
"Martim nem para a B"
"Conceição da Wish"
Etc... Etc..
Para rir e muito, lol
O Albertino deve saber.Alguém já encontrou as canas dos foguetes?