FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,942
5,908
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O filho da puta não foi capaz de felicitar o presidente vencedor. Toda a gente cumprimentou o André menos aquele fanhoso inapto. Filho da puta
Já se estava a espera… o André que abra os olhos que se deixe de merdas porque não existe forma dos clubes se darem bem com esse “doutor” como presidente…o mesmo com o benfica…somos rivais, não temos de andar de mão dada com quem não tem respeito pelo FCPORTO…

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
646
783
Muita azia nos internacionais… mas pode ser impressão minha. Espero que se concretizem as saída e entradas necessárias. Temos de romper com o passado.
Mentira, só vêm filmes. O Pepê e o Eva estavam no seu estilo e são profissionais top. Há gente que só quer problemas. O Chico, sim, notei algum desconforto. É uma situação difícil de gerir.

• Like
Reações: Moreira

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
646
783
Não nos podemos iludir. É mais do que obvio o porquê do sporting se ter posto a ganhar 3-0. Sim, não estavam a dominar ou a ser sufocantes sem bola, mas não é por isso que os 3 golos caem do céu. Não precisavam de ser dominantes para chegar la à frente 1x ou 2x e fazer golo, tal era o espaço que concediamos.

A verdade é que a nossa abordagem ao jogo permitiu que cada ataque dos gajos acabasse facilmente em ocasião de golo. O Ruben Amorim tem toda a razão quando diz que não percebe como é que o sporting com tanto ataque em igualdade ou superioridade numérica, com tanta bola no ultimo terço e com tantos espaços (eu diria clareiras) por explorar, acaba por não conseguir fazer mais nenhum golo na primeira parte.

A abordagem defensiva ao jogo não foi boa, e a organização defensiva foi até similar à dos jogos de pré epoca. Leva me a creer que o Vitor Bruno não estudou bem o adversário.
Acho que não tem nada a ver com estudar o adversário. Ponho muito mais ênfase numa péssima escolha de adversários de pré-época, só com um teste médio (strum graz) e o resto fraco ou muito fraco. Isso não permitiu ter uma clara percepção da capacidade actual e fazer as necessárias e normais correções. A não repetir. É ver com quem o Scp e o Slb andaram a jogar. Então a escolha do Al Nassr foi ridícula.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,550
3,700
Estive agora a dar uma vistada de olhos na montanha russa que foi este tópico.

Eu compreendo perfeitamente que se diga tudo e o seu contrário quando o sangue ferve. No entanto, achei curioso que os que comentaram quando estávamos a levar no pelo já não o fizeram quando marcamos o 3º nem o 4º (confirmei pelo menos 3 artistas desses).

A esses:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,349
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sabes o que é inteligência emocional? Claro que sim.

Visualizar anexo 29512
Foste no mínimo precipitado na tua análise ao intervalo.

Eu cá prefiro não escrever/falar quando estou em brasa porque vou escrever/falar merda que depois vai voltar!

Se o Porto perde eu sei bem qual seria o teu discurso deixa lá, mais uma vez eu prefiro não vir para aqui dizer porcaria depois das derrotas, prefiro ter o meu momento de solidão e digerir a derrota internamente.

Quando achar que já tenho o chimpanzé controlado venho para junto dos “meus”.

Visualizar anexo 29513
Pareces aquelas hienas que esfomeadas quando vão à caça....

Mantenho tudo o que escrevi.

Correu bem e fico contente por isso.

Continuo a dizer que deixar os internacionais de fora foi um erro gigantesco .

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,178
12,385
Não sei qual a necessidade de ir buscar posts de malta quando a equipa está a levar 3-0.

É natural que haja críticas e que se casque em toda a gente.

Futebol é mesmo isto!
Ninguém esperava esta remontada épica. Aconteceu e ainda bem!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,734
29,016
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acho que não tem nada a ver com estudar o adversário. Ponho muito mais ênfase numa péssima escolha de adversários de pré-época, só com um teste médio (strum graz) e o resto fraco ou muito fraco. Isso não permitiu ter uma clara percepção da capacidade actual e fazer as necessárias e normais correções. A não repetir. É ver com quem o Scp e o Slb andaram a jogar. Então a escolha do Al Nassr foi ridícula.
Concordo a 100%. Pese embora a data da marcação da Supertaça beneficiava claramente a lagartada porque a nossa equipa perdeu alguns jogadores titulares e ainda por cima os internacionais não chegaram a tempo. E sim, para sermos melhores e maiores temos que jogar contra os melhores também..

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,461
Nada melhor do que começar a época com uma reviravolta épica sobre um rival e ver o Vagandas com cara de quem lhe tinha acabado de entrar um engenho pirotécnico explosivo pelo anus.
Penso que nessa situação veriamos um sorrisinho de consolação!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,734
29,016
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sei qual a necessidade de ir buscar posts de malta quando a equipa está a levar 3-0.

Futebol é mesmo isto!
Dividiria essas pessoas em 2 categorias e que se verá claramente daqui para a frente . Temos aqueles que ficarão assim pelo sistema nervoso e cenas parecidas mas que depois no final não se importam e não se importam em ser contrariados e teremos a malta viúva subsidiodependente a quem esta Vitória custará um pouco a engolir. É que o discurso quem anti AVB quer anti treinador já estava escrito. E quando foram contrariados na 2a parte muita dessa gente continuará a colocar o ódio contra AVB acima daquilo que deveria ser o amor ao clube.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,697
13,695
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Sim, a escolha de adversários não permitiu testar a equipa e o modelo de jogo. Ainda assim há erros no planeamento do jogo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,349
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Futebol é mesmo isto!
Deixa Lá....

Revela o carácter de cada um.

Se há coisa que não faço é dobrar a espinha .

Se tiver que criticar vou criticar sempre.

• Like
Reações: Moreira e zenabooo
Estado
Não está aberto para novas respostas.