FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
599
911
E agora isto nao é uma critica ate porque mal ou bem tenho de agradecer e muito ps titulos que o SC deixou aqui no Dragão...mas sinceramente sabendo como montava as equipas como jogavam aquele jogo meio enfadonho e pelo ar e como fazia as substituiçãoes tenho as minhas duvidas se conseguíamos fazer esta bela remontada historica...!!!

PS: por incrivel que pareça continuamos com os 4 golos que começámos na pre-epoca !!!

9 Março 2012
3,499
4,000
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Choraaa vagandas

Croquete do crl
A puta da latona….

Ha pessoal que ainda deve pensar que o que se escreve por aqui se auto-destrói passados 5 segundos como na Missão Impossível…

A culpa é do Conceição
Nao vale a pena bater mais nos novos portistas.
As "viuvas" é que sofrem
Foi preciso mudar mos de treinador... o homem estava farto de perder contra nós

Ganhem vergonha, assim se vê quem vai destruir o clube
Votaste nesta merda? Parabens a ti
O mestre André a seguir vai ao rei dos leitoes pagar o jantar ao vagandas

Última edição:
9 Março 2012
3,499
4,000
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Cartilha está forte, agora os ex-árbitros do regime que tantas vezes nos foderam em campo, andam a repetir até à exaustão que há uma irregularidade no nosso 2º golo! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Vi e revi o lance e não consigo ver nada.

O fado é sempre o mesmo, a azia descomunal é sempre justificada com a arbitragem. São tão ridículos que inventam polémicas onde não existem. Já estamos calejados.

24 Supertaças!!
Já não é preciso ir para a LaLigona?

Vamos deixar o Tebas de mão estendida agora que estava quase quase a aceitar a integração?

Vamos continuar em competições onde tudo está pre determinado quem vai ganhar à partida?

So para esclarecer…

O Hóquei e o Andebol continuam entregues aos lagartos e o basket aos lampiões, certo? Depois dividem o futsal e o vólei entre eles para disfarçar…confirma-se, certo?

Posto isto…o que se festejou ontem? Não compreendi muito bem…

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Digo-te já que qualquer nosso adversário que estivesse a perder 3-0 aos 25 minutos levava 5 ou 6 e nunca mais entrava no jogo, aliás é a regra quando fazemos isso.
Com os lugares trocados nunca sucederia, o FC Porto tem algo de especial, único, esta força que não se explica.
A questão é que o Sporting apanhou-se a ganhar 3-0 sem saber muito bem como.

Claro que, ainda assim, teria de ter gerido o jogo de outra forma. Ainda para mais sendo uma equipa que, não só manteve os seus melhores jogadores e treinador, como ainda se reforçou em posições chave (pelos vistos falta só o tal PL).

Este jogo acaba por ser uma chapada de luva branca para quem diz que não temos plantel para lutar com os rivais. Viramos um 0-3 com 4 habituais titulares na bancada. Esta é a importância de contar efectivamente com todos os jogadores. Ontem tivemos o Eustáquio, o Vasco e o Ivan Jaime a partir do banco e todos eles foram importantes. O próprio Navarro também entrou, combativo e até marcou um golo, pena estar ligeiramente adiantado. Obviamente que há posições a reforçar, nomeadamente na defesa. Mas via muita gente já a deitar a toalha ao chão antes sequer do campeonato começar, quase como que se esquecendo que somos o FUTEBOL CLUBE DO PORTO! A nossa história é feita de desafios!

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,705
1,153
Foi muito bom e épico.
Tanto nós tivemos sorte como eles tiveram para chegar ao 3-0..
Continuamos com plantel "fraquinho"...ainda por cima sem os internacionais. Vítor Bruno arriscou bué,tinha tudo para ser goleado.
A defesa meteu água que chegue.
Mas gostei do processo ofensivo.
Temos muita margem para melhorar ,embora há aspectos que se arrastam a bué... Bolas paradas então até enerva.

Notar que o lance do golo em k o nosso matulão perde a bola no meio campo faz lembrar a super taca do ano passado..
O Martim no lado esquerdo andou apanhar papéis .
Mas o que interessa é a vitória e aura que nos dá.
Vamos mágico Porto.

• Like
Reações: SA e Vinha

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
546
772
Que noite! Que noite! Que noite caragoooooooo! 🐉

Agradecer a cada um dos atletas, equipa técnica e administrativa. Se já era difícil num contexto normal e difícil é lisonjeiro, imaginem num cenário onde 5 atletas (pelo menos) não têm lugar neste Futebol Clube do Porto. Imaginem num cenário onde jogamos contra o campeão nacional e os mesmos têm mais qualidade do que na época passada (só o Coates podemos considerar uma perda) e mesmo assim os nossos foram buscar forças para virar um 3-0 para 3-4, wow! Sem palavras!

Agradecer também á antiga direção por TUDO que fizeram de desastroso pelo clube nos últimos anos. Estamos assim por causa DELES e é frustrante pensar que podíamos estar a ter planteis equilibrados, fortes e com potencial e não podemos porque nos últimos anos o dinheiro a entrar no bolso foi mais importante do que o sucesso deste nosso amor. Felizmente a fome por títulos não desapareceu e isso está no nosso ADN.

Agora é tentar construir o melhor plantel possível (continuamos a ter atletas que têm de estar no banco ou nem sequer no banco) porque não nos podemos agarrar a este feito e acreditar que está tudo bem porque não está. Que seja um mês de vitórias no que toca a mercado. Vamos! 🐉

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,487
12,038
Londres
Vens agora feito galifao porque correu bem e ainda bem.
Sabes o que é inteligência emocional? Claro que sim.

IMG_1299.jpeg
Foste no mínimo precipitado na tua análise ao intervalo.

Eu cá prefiro não escrever/falar quando estou em brasa porque vou escrever/falar merda que depois vai voltar!

Se o Porto perde eu sei bem qual seria o teu discurso deixa lá, mais uma vez eu prefiro não vir para aqui dizer porcaria depois das derrotas, prefiro ter o meu momento de solidão e digerir a derrota internamente.

Quando achar que já tenho o chimpanzé controlado venho para junto dos “meus”.

IMG_1300.jpeg

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,371
2,430
A mim o que me deixa mais orgulhoso e satisfeito é saber que, com os plantéis que temos tido (que já não são os de outrora), o que nos catapulta para vitórias é a identidade Porto e das nossas gentes.
A raça, a garra, o crer intermináveis. Lutar até ao fim, ser determinado!
E isso passou com SC e agora com VB aparentemente também! Nesse sentido, o Porto está mais vivo que nunca!
Porque a nossa identidade, aquilo com que eu me identifico totalmente e me enche de pele de galinha, continua viva! 💙 Noite épica 💙

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
343
529
Sabes o que é inteligência emocional? Claro que sim.

Visualizar anexo 29512
Foste no mínimo precipitado na tua análise ao intervalo.

Eu cá prefiro não escrever/falar quando estou em brasa porque vou escrever/falar merda que depois vai voltar!

Se o Porto perde eu sei bem qual seria o teu discurso deixa lá, mais uma vez eu prefiro não vir para aqui dizer porcaria depois das derrotas, prefiro ter o meu momento de solidão e digerir a derrota internamente.

Quando achar que já tenho o chimpanzé controlado venho para junto dos “meus”.

Visualizar anexo 29513
Tenho o Livro, já li, foi por isso que estava mais ou menos optimista no 2-0 e no 3-1 (admito que desesperei um bocadinho no 3-0 mas foi pouco tempo 😅)

• Love
Reações: DaniMontana

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,406
Nem sei o que diga desta primeira parte.....

Começámos bem, Namaso de baliza aberta falha, depois disso....... Um desastre!

Falta intensidade, Gonçalo Borges com a puta da mania que é estrela, tacticamente um desastre, faz as compensações com os olhos, o nosso lado direito é uma avenida......

Octávio e Zé Pedro a mostrarem que são curtos para o FC Porto, ou então as debilidades que ambos têm ficam mais visíveis quando jogam os dois.

Vamos à segunda parte, se marcarmos o 3-2 até aos 60' acredito que podemos discutir o resultado.

Mas temos de mudar muita coisa para a segunda parte
Ao intervalo do jogo escrevia isto, e acabou por acontecer.
O intervalo foi importante para a equipa perceber o que estava a falhar. Papel importante do treinador, foi quem manteve o foco, corrigiu o que havia a corrigir e acabou por dar certo.

Só unidos vamos longe!
Parabéns a toda a estrutura!

• Like
Reações: vitor oliveira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,697
13,695
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A questão é que o Sporting apanhou-se a ganhar 3-0 sem saber muito bem como.
Não nos podemos iludir. É mais do que obvio o porquê do sporting se ter posto a ganhar 3-0. Sim, não estavam a dominar ou a ser sufocantes sem bola, mas não é por isso que os 3 golos caem do céu. Não precisavam de ser dominantes para chegar la à frente 1x ou 2x e fazer golo, tal era o espaço que concediamos.

A verdade é que a nossa abordagem ao jogo permitiu que cada ataque dos gajos acabasse facilmente em ocasião de golo. O Ruben Amorim tem toda a razão quando diz que não percebe como é que o sporting com tanto ataque em igualdade ou superioridade numérica, com tanta bola no ultimo terço e com tantos espaços (eu diria clareiras) por explorar, acaba por não conseguir fazer mais nenhum golo na primeira parte.

A abordagem defensiva ao jogo não foi boa, e a organização defensiva foi até similar à dos jogos de pré epoca. Leva me a creer que o Vitor Bruno não estudou bem o adversário.

Estado
Não está aberto para novas respostas.