FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,275
3,783
Este jogo é daqueles que vai ficar na memória dos portistas para sempre. "Só" valeu uma supertaça, mas virar um 0-3 para 4-3, penso que é inédito no nosso clube e muitíssimo raro na história do futebol mundial.
Confesso que ao 0-3 desliguei a televisão... durante 5 minutos. Quando voltei a ligar, Galeno tinha reduzido a desvantagem, e isso deu-me alento para continuar a ver. A sucessão do 3-2 e 3-3 valeu à vontadinha dois orgamos dos bons, e aí pensei que só por intervenção demoníaca é que podíamos perder esta taça.
Nos primeiros 25 minutos cometemos erros de amador, mas felizmente o sport também os cometeu (porque na verdade não vale grande merda) e permitiu-nos acreditar. E ser Porto é lutar pelo resultado enquqanto for possível. E esta equipa, está visto, tem alma pra caralho.
MVP Galeno pelos dois golos.
Mas o mais positivo de tudo foi saber que afinal já temos reforços no plantel para esta época: Martim, Vasco Sousa, Navarro e Ivan Jaime (fora o puto Mora).
Se contraratarmos um lateral esquerdo titular e um central, podemos ter uma época mais feliz do que muitos pessimistas previam.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,244
60,255
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Chegar a casa depois daquilo que posso chamar de "o verdadeiro manjar dos deuses". Quatro vezes a gritar "guueeelooo" no meio de um restaurante só com adeptos do sbordingue não é para todos. Especialmente, depois de termos roçado a goleada contra e conseguirmos recuperar, de forma épica, de 3 golos de desvantagem. Fizemos história, duplamente.

E isto tudo numa fase em que o clube se está a reerguer, tem novo treinador, não tem reforços, e começa, aos poucos, a levantar-se das cinzas.

Uma palavra para os desavergonhados e desaventurados que nos últimos dias têm vindo, de forma infame, atacar o André e a sua equipa: que sa vão foder. Que la chupen y continuem chupando.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,746
129,565
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Chegar a casa depois daquilo que posso chamar de "o verdadeiro manjar dos deuses". Quatro vezes a gritar "guueeelooo" no meio de um restaurante só com adeptos do sbordingue não é para todos. Especialmente, depois de termos roçado a goleada contra e conseguirmos recuperar, de forma épica, de 3 golos de desvantagem. Fizemos história, duplamente.

E isto tudo numa fase em que o clube se está a reerguer, tem novo treinador, não tem reforços, e começa, aos poucos, a levantar-se das cinzas.

Uma palavra para os desavergonhados e desaventurados que nos últimos dias têm vindo, de forma infame, atacar o André e a sua equipa: que sa vão foder. Que la chupen y continuem chupando.
GUELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,288
19,869
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tivemos alguma sorte no jogo, mas os jogadores deram tudo em campo e acreditaram na reviravolta!

Não gosto nada de comparações...mas uma coisa é certa...com o SC sempre que começávamos a perder, dificilmente conseguíamos a vitória, mesmo contra equipas de menor dimensão!

O Galeno deve ter feito o último jogo por nós...
Que grande mentira.
Tou eufórico com a vitória de hoje , mas vai la ver quantas vezes o Sc deu a volta a um resultado?

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,939
4,688
Meti-me num avião e fugi ao que tinha prometido a mim própria, que era não ver nada do resultado até aterrar.

Só que não resisti, fui espreitar mesmo antes de ficar sem net e vi que estava 3-0. Tinha notificações de WhatsApp e afins desligadas e tudo, mas mesmo assim fui enfiar o focinho.

A viagem foi um completo horror. Passei o tempo todo com a puta da conversa que é só o futebol e tenho de viver a vida de outra maneira e ler mais livros.

Quando aterrei liguei a net mas a medo. "Pode ser que tenha ficado tipo 3-2, pronto..."

FODA-SE O QUÊÊÊ AAAAAAAHHHH

Fiquei tão avariada que me ia esquecendo que tinha mala de cabine

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,902
4,450
Às vezes falam como se a competição fosse por convite
Tipo Eusébio cup

Para ganhar as 24, tivemos que ser campeões ou ganhar a taça...
Não é propriamente fácil
Os teus adversários foram slb e scp… ficou mais complicado quando os padres tomaram posse… e alguns anos do braga…

Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,746
129,565
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este clube não se explica,sente-se.
É um amor infinito
Digo-te já que qualquer nosso adversário que estivesse a perder 3-0 aos 25 minutos levava 5 ou 6 e nunca mais entrava no jogo, aliás é a regra quando fazemos isso.
Com os lugares trocados nunca sucederia, o FC Porto tem algo de especial, único, esta força que não se explica.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,902
4,450
Digo-te já que qualquer nosso adversário que estivesse a perder 3-0 aos 25 minutos levava 5 ou 6 e nunca mais entrava no jogo, aliás é a regra quando fazemos isso.
Com os lugares trocados nunca sucederia, o FC Porto tem algo de especial, único, esta força que não se explica.
Esse é o ponto principal que nos distingue…
Óbvio que dar a volta a um jogo destes, é uma coisa única…
Mas, o normal nos dois da segunda circular é desistir… depois, pode dar goleada, pode ficar por ali…
Nós não desistimos… nem sempre dá para evitar uma derrota ou fazer uma remontada como a de hoje… e não está em causa um 2-0 perto do intervalo… é um resultado feito… um 3-0 à meia hora… as diferenças são evidentes…

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,902
4,450
Imensamente Feliz, depois de um grande susto e de um quase desmaio.

Nunca ou muito raramente faço comentarios aqui no forum e ainda bem. Por isso vou fazer de conta que estamos a perder por 3-0 e vim ao forum e escreveria:

Bom resultado para tomar desisões:
-só temos um lateral e é o Martim pelo lado direito
-precisamos urgente de um central que domine o espaço aéreo
-Namaso não tem golo e precisamos de alguém com golo a pdl
-Borges vender 50% do passe

Felizmente ganhamos, e digo agora, que é isto.
Aos 30 minutos, estava a insultar a equipa toda…
No resto:
1. Discordo. O João Mário fez um jogo péssimo! O Martim não fez um jogo muito melhor! Tenho, mesmo, dúvidas, se foi positivo! Ambos fazem a lateral-direita, sem problemas, em condições normais! Do lado esquerdo, temos o Wendell! Não investia aqui! Temos outras prioridades!
2. Concordo. Mas, tem de ser bom… não só no jogo aéreo…
3. Depende do que se lhe pede! Eu vejo o Namaso a jogar como terceiro médio, como o Eva no ano passado! Podemos ter o Lewandowski, se o colocamos a 10 e a ajudar a saída de bola, ele não vai chegar a 9, a tempo…
4. Depende da dimensão da concorrência! Se ficarem todos, então, é melhor sair! Se sair alguém, experimentava, para ver se dá o salto que tanto esperamos…

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,142
10,706
Cartilha está forte, agora os ex-árbitros do regime que tantas vezes nos foderam em campo, andam a repetir até à exaustão que há uma irregularidade no nosso 2º golo! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Vi e revi o lance e não consigo ver nada.

O fado é sempre o mesmo, a azia descomunal é sempre justificada com a arbitragem. São tão ridículos que inventam polémicas onde não existem. Já estamos calejados.

24 Supertaças!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.