FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
167
280
O que é perfeitamente natural. O balneário do FC Porto também devia estar bonito ao intervalo. Acho que no seu íntimo qualquer portista acredita sempre, mas é perfeitamente normal que reagir mal a 3 golos sofridos em 25 minutos. Foi uma vergonha do crl, mas reagimos e é isso que faz a diferença.
Quando perdíamos por 3-0 ainda acreditavas??? Eu percebi que se marcássemos um eles iam tremer.... E disse aos sportinguistas que viam o jogo comigo que aquilo não estava fechado

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,893
14,002
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É verdade que o Varandas não cumprimentou o AVB no fim do jogo?
Há imagens disso?
Meh, já estão a criar drama. Não o deixou de mão estendida. Simplesmente quando as câmaras estavam a filmar não se cumprimentaram logo mas depois devem ter falado.

• Like
Reações: Moreira
Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Nada melhor do que começar a época com uma reviravolta épica sobre um rival e ver o Vagandas com cara de quem lhe tinha acabado de entrar um engenho pirotécnico explosivo pelo anus.

Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nada melhor do que começar a época com uma reviravolta épica sobre um rival e ver o Vagandas com cara de quem lhe tinha acabado de entrar um engenho pirotécnico explosivo pelo anus.
O filho da puta não foi capaz de felicitar o presidente vencedor. Toda a gente cumprimentou o André menos aquele fanhoso inapto. Filho da puta

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,928
2,147
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Viramos um 3-0 contra o campeão nacional e com 3 4 titulares da época passada a ver o jogo da bancada.
É obvio que tivemos felicidade como bem diz o nosso mister mas é uma vitória que vai ficar na história por muitas coisas, mas principalmente por ser a 1 vitória deste renovado FC PORTO!
É preciso urgentemente de reforços na linha defensiva mas isso fica para outro dia.
Chupa Varandas, a cara de sonso dele no final fez-me a noite
1 troféu esta época de muitos mister não tenho grandes dúvidas.
Siga para o próximo jogo
Porto 💙

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,587
23,332
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu não percebo nada de bola.

Estou felicíssimo e preocupado.

Felicíssimo pq ganhar e ganhar desta maneira é inacreditável!

Preocupado porque a atitude mental com q os jogadores entraram revela falta de preparação.

. Muito contente con os jogadores do meio-campo e ataque
. Muito contente com tantos putos

A reter:
. Um central URGENTE
. Um defesa esquerdo
. João Mário tem q ter perdido hoje o lugar

Depois daquela palhaçada de primeira parte nunca Eu imaginaria esta felicidade, claramente não percebo um caralhinho de bola. Mas festejo e muito na mesma.

Arrumem a defesa por favor.

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,687
58,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O filho da puta não foi capaz de felicitar o presidente vencedor. Toda a gente cumprimentou o André menos aquele fanhoso inapto. Filho da puta
E o palhaço do Amorim na CI não mencionou mérito do Porto uma única vez

Ressabiado de merda

Estado
Não está aberto para novas respostas.