Tanto nos gozaram com a chapa 4 e afinal foram carimbados com ela também..
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Quando perdíamos por 3-0 ainda acreditavas??? Eu percebi que se marcássemos um eles iam tremer.... E disse aos sportinguistas que viam o jogo comigo que aquilo não estava fechadoO que é perfeitamente natural. O balneário do FC Porto também devia estar bonito ao intervalo. Acho que no seu íntimo qualquer portista acredita sempre, mas é perfeitamente normal que reagir mal a 3 golos sofridos em 25 minutos. Foi uma vergonha do crl, mas reagimos e é isso que faz a diferença.
O novo Krajl..Vi agora o 4° golo
Dava para defender de cabeça tava muito sol!!!!
E, no entanto, um claro upgrade ao guarda-redes deles que fez a final da taça…O novo Krajl..
Meh, já estão a criar drama. Não o deixou de mão estendida. Simplesmente quando as câmaras estavam a filmar não se cumprimentaram logo mas depois devem ter falado.É verdade que o Varandas não cumprimentou o AVB no fim do jogo?
Há imagens disso?
O filho da puta não foi capaz de felicitar o presidente vencedor. Toda a gente cumprimentou o André menos aquele fanhoso inapto. Filho da putaNada melhor do que começar a época com uma reviravolta épica sobre um rival e ver o Vagandas com cara de quem lhe tinha acabado de entrar um engenho pirotécnico explosivo pelo anus.
E o palhaço do Amorim na CI não mencionou mérito do Porto uma única vezO filho da puta não foi capaz de felicitar o presidente vencedor. Toda a gente cumprimentou o André menos aquele fanhoso inapto. Filho da puta
Mamar 4 golos apenas por demérito da sua equipa, é passar um atestado de incompetência a si próprio.E o palhaço do Amorim na CI não mencionou mérito do Porto uma única vez
Ressabiado de merda
"Nesta merda" é o Presidente do teu clube? É isso?Votaste nesta merda? Parabens a ti
Acho que há um erro nos stats do Kovacevic, onde estão 1,92m devem ser quando muito 1,62m em situações de chapéu.Vi agora o 4° golo
Dava para defender de cabeça tava muito sol!!!!
O vencedor, num jogo épico para a história, elogiou mais o adversário que o gajo que levou 4 golos seguidosE o palhaço do Amorim na CI não mencionou mérito do Porto uma única vez
Ressabiado de merda
Vocês dão a trolls muita comida."Nesta merda" é o Presidente do teu clube? É isso?