FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,587
23,331
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Aos 30 minutos, estava a insultar a equipa toda…
No resto:
1. Discordo. O João Mário fez um jogo péssimo! O Martim não fez um jogo muito melhor! Tenho, mesmo, dúvidas, se foi positivo! Ambos fazem a lateral-direita, sem problemas, em condições normais! Do lado esquerdo, temos o Wendell! Não investia aqui! Temos outras prioridades!
2. Concordo. Mas, tem de ser bom… não só no jogo aéreo…
3. Depende do que se lhe pede! Eu vejo o Namaso a jogar como terceiro médio, como o Eva no ano passado! Podemos ter o Lewandowski, se o colocamos a 10 e a ajudar a saída de bola, ele não vai chegar a 9, a tempo…
4. Depende da dimensão da concorrência! Se ficarem todos, então, é melhor sair! Se sair alguém, experimentava, para ver se dá o salto que tanto esperamos…
Discordo com a parte do Martim...à direita esteve muito bem, é muito novo, os jogos contra o Sporting exigem muito dis laterais e jogou 120 min mas mostrou claramente q é o melhor defesa lateral q temos.

• Like
Reações: Dagerman e Vinha

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,113
24,138
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Jurei a mim mesmo não iria ler comentários durante os jogos, mas irei fazer uma exceção hoje. É de lamentar ver aqui alegados portistas antes do jogo dizer que vamos ser goleados e depois quando a equipa dá sinais de recuperação fazem logout. Outros vêm para aqui falar de pinto da costa e sergio Conceição só porque o início de jogo correu mal e porque o treinador não pôs a titular jogadores que não tinham condições para jogarem num jogo destes...

Para esses um bem haja e espero que não tenham ficado chateados por vir mais uma supertaça para o museu.

Falando do jogo: primeiros 20 minutos aterradorrs da nossa parte a nível defensivo, muito espaço dado aos jogadores deles, jogadores a aparecerem na área sozinhos e faltou matreirice ( Zé Pedro tinha de matar a jogada com o Gyokeres).

Depois melhoramos um pouco e o 3-1 é um ponto muito importante no jogo pois coloca a equipa de novo ligada ao jogo e resultado. Intervalo muito importante para Vítor Bruno acordar jogadores e rever estratégia. Na segunda parte estivemos um pouco melhor e conseguimos chegar ao empate, a equipa acreditou e o mister acaba por mexer bem aos 60 quando mete Eustáquio e Vasco, jogadores que mordem a língua e não são tão tenrrinhos como Grujic e João Mário.

Navarro podia ter evitado prolongamento mas finaliza um pouco mal quando remata à figura do bósnio. No prolongamento a sorte sorriu com aquele golo do Jaime mas ainda bem que tentou o remate, só assim acontecem golos.

Destacar Galeno que foi subindo de rendimento e acaba a fazer um grande jogo, mesmo a lateral esquerdo.
Zé Pedro e Otávio mal na primeira parte mas subiram nível na segunda parte e prolongamento.
Martim melhorou quando foi para a sua posição e o Gonçalo com subida de rendimento na segunda parte.
Eustáquio e Vasco entraram muito bem no jogo.

Precisamos de melhorar? Óbvio, a defesa precisa de reforços, e não era preciso este jogo para se saber disso. As coisas também irão melhorar quando tivermos os outros jogadores aptos a irem a jogo, a qualidade irá subir.
É preciso é muita calma e não deitar a toalha ao chão à primeira contrariedade, pedindo demissões de treinador e criticando presidente...

Posso estar errado mas o redes do sporting não transmite muita confiança, e parecem mais fracos na defesa. Até fiquei espantado como é que o diomande começa no banco e o quaresma a titular, não sei o que conseguem ver nesse jogador mas o sonso Amorim lá saberá.

Agora uma semana para preparar o jogo com o Gil e espero que o mister comece a fazer alguns cortes. Baró, Samuel Portugal ( ontem na TV parecia obeso) e André Franco deviam de começar a procurar clube para prosseguir carreira. Esperemos que os reforços estejam para breve, principalmente o central destro.

Parabéns à equipa pela reação ao descalabro dos primeiros minutos de jogo.
Viva o Futebol Clube do Porto, sempre!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,587
23,331
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vi por segundos a CM gravação na box...e estava o tal deficiente da boca o tal Mauro a tentar uma da "Supertaça foi criada para dar títulos ao Porto através de roubos. toda a gente se lembra da Taça Lucílio Batista.."
Pois claro, aquela taça da Liga que foi um roubo a favor do boifica contra os lags...
que perfeito deficiente, quer mandar bocas e depois clama por um escandalo da equipa dele :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

Não deve passar os 2 dígitos de QI, se tanto.
Alguém lhe respondeu?

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com a emoção da vitória perdi-me nos cumprimentos. Ainda tentei encontrar aqueles que andaram durante a semana a falar do Zubi, do FJM, do AVB... já deram os parabéns pela vitória?

É só apagar os rascunhos que já preveniam para o desastre. Guardem-nos para outro dia qualquer.

Not today , not today

Portucale

Bancada lateral
3 Dezembro 2017
934
1,078
VB até pode vir a ser um falhanço em toda a linha (não parece) mas já “não se livra” de ficar na história do NGC, não só como vencedor da Supertaça 2024/2025, mas também como o treinador que fez uma das maiores (se não a maior) remontada de sempre no FCP.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,349
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
@fjpfcp

Vou te pedir um favor .

Se me odeias assim tanto ignora-me pah.

Ter esse sentimento é muito grave.

Eu não odeio ninguém na minha vida pessoal e muito menos na internet.

Se os meus posts te fazem confusão só te resta um caminho. Ignora-me , bloqueia-me ,etc.

Assim evitamos um conflito desnecessário e stressante para ambos.

Cumprimentos,

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
739
1,292
75
Olhando para o percurso do marcador, é interessante analisar o mesmo sob o ponto de vista psicológico nos jogadores.
Quando marcamos o nosso primeiro golo (3-1) deu uma moral que levou a equipa a recuperar mentalmente e a acreditar que era possível dar a volta ao marcador. Agora imaginemos que fazíamos o 2-1 e de seguida eles faziam o 3-1. A queda mental seria catastrófica e não voltávamos a acreditar que seria possível dar a volta ao texto. Estou mesmo convencido que perdíamos o jogo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,244
60,255
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@fjpfcp

Vou te pedir um favor .

Se me odeias assim tanto ignora-me pah.

Ter esse sentimento é muito grave.

Eu não odeio ninguém na minha vida pessoal e muito menos na internet.

Se os meus posts te fazem confusão só te resta um caminho. Ignora-me , bloqueia-me ,etc.
Podes sempre ser tu a ignorá-lo. Gente desse calibre é para meter na cave escura da obscuridade sem qualquer hesitação. 😂🤷🏻

• Like
Reações: Lucho75

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,587
23,331
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bom..o futebol vai acabar por me virar do avesso.

Primeira meia hora do pior q me lembro, à imagem de Liverpool em casa da era SC ou Bayern fora com Lopetegui.

Tudo tão mau q ja nem podia ver direito, o João Mário, Grujic, Zé Pedro, Otávio e VB.
Ja estavam todos na fila de fuzilamento q o meu clube nao é para andar a levar na peidola assim.

Passado uma hora e meia ja sao os meus melhores amigos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.