|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Ah ok.Podes criticar mas o que disseste do treinador sendo apenas o primeiro jogo oficial não foi correcto. Em Dezembro ou final da época podemos tirar as ilações sobre o treinador e concluir se foi um erro de casting ou não. Não ao intervalo de um jogo.
Queres mesmo entrar pelo campo do caráter?
É normal um gajo criticar...as cenas não estavam a correr bem e por vezes ecrevesse cenas exageradas quando estamos a perder...eu por exemplo disse que iamos levar 20!Ah ok.
Então é só para criticar no final da época?
Vou estar atento.
O Martim, estando em fora de jogo, vai impedir o Catamo de cortar a bola, dando-lhe um encosto. É uma cena um bocado científica mas para mim fora de jogo nunca seria, no máximo seria falta mas a meu ver nem falta éainda não percebi o porque de analistas como o Pedro Henriques e o Marco Lampiao Pina dizerem que o nosso 2o golo há fora de jogo do Martim...
Meu eu acabei de dizer eu não andei à procura de nada, li apenas 3 páginas e os meus olhos bateram em mensagens infelizes.Percebeste que hiena não foi no sentido de te rebaixar nem te comparar a esse animal.
Foi no sentido que andaste à caça de users para fazeres valer o teu ponto de vista.
Eu debato aqui com muita gente e não ando a vasculhar os posts deles para ter mais argumentos e nem me aproveito de um jogo que estava a correr pessimamente para no final vir a correr destratar os outros users.
Sem recentimentos.
Saudações Portistas
Existe uma diferença entre o que tu dizes (analise ao jogo...provavelmente pensei pior do que tu...simplesmente não o escrevi) e aquilo que alguns fizeram, colando 30 minutos de época a heróis/ódios de estimação, extrapolando o que se passava em campo para as suas teorias astrais...com ar trocista relativamente ao clube que supostamente defendem.Percebeste que hiena não foi no sentido de te rebaixar nem te comparar a esse animal.
Foi no sentido que andaste à caça de users para fazeres valer o teu ponto de vista.
Eu debato aqui com muita gente e não ando a vasculhar os posts deles para ter mais argumentos e nem me aproveito de um jogo que estava a correr pessimamente para no final vir a correr destratar os outros users.
Sem recentimentos.
Saudações Portistas
O meu respeito total por este userFC Porto 5-3 Sporting CP
0-1 Gyokeres 2'
0-2 Pote 6'
0-3 Gyokeres 15'
1-3 Nico 79'
2-3 Zé Pedro 84'
3-3 Evanilson 89'
4-3 Chico 90' + 2'
5-3 Gonçalo Borges 90' + 14'
Cobarde? Eu? Então a conversa não tem sido sobre o que tu disseste e sobre a tua mensagem em que pus uma foto do ecrã com a mensagem e o teu nome incluído nele?Não sejas cobarde.
Podes citar-me, fui eu que escrevi isso.
Espero no final da época engolir um sapo gigantesco.
Eu espero sinceramente que o Porto Canal nunca seja uma Sporting TV.Só uma coisa, estava a fazer zapping no final do jogo e na sportingTV estava a dar o titulo que perdemos de Andebol
E se o do Namaso entra era mais um numa saída de bola mal conduzidaÉ que cada vez que vejo a repetição me parece mais frango.
E não é o único erro que tem nos últimos jogos.
Que se mantenha..
Nessa última editaste a MSG.Cobarde? Eu? Então a conversa não tem sido sobre o que tu disseste e sobre a tua mensagem em que pus uma foto do ecrã com a mensagem e o teu nome incluído nele?
pfffff nem sequer adivinhou que o Evanilson e o Chico não jogavam.O meu respeito total por este user
É que foi quase isto fdxFC Porto 5-3 Sporting CP
0-1 Gyokeres 2'
0-2 Pote 6'
0-3 Gyokeres 15'
1-3 Nico 79'
2-3 Zé Pedro 84'
3-3 Evanilson 89'
4-3 Chico 90' + 2'
5-3 Gonçalo Borges 90' + 14'