FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,349
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Podes criticar mas o que disseste do treinador sendo apenas o primeiro jogo oficial não foi correcto. Em Dezembro ou final da época podemos tirar as ilações sobre o treinador e concluir se foi um erro de casting ou não. Não ao intervalo de um jogo.

Queres mesmo entrar pelo campo do caráter?
Ah ok.

Então é só para criticar no final da época?

Vou estar atento.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,187
3,880
Primeiro golo sofrido e já havia artistas que se vangloriavam que não tinham votado nesta direcção.

Isto já não é doentio? Era preciso o quê mais para acordarem? Operação coração azul? Descer de divisão por salários em falta?

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,545
5,697
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
ainda não percebi o porque de analistas como o Pedro Henriques e o Marco Lampiao Pina dizerem que o nosso 2o golo há fora de jogo do Martim...
O Martim, estando em fora de jogo, vai impedir o Catamo de cortar a bola, dando-lhe um encosto. É uma cena um bocado científica mas para mim fora de jogo nunca seria, no máximo seria falta mas a meu ver nem falta é

• Like
Reações: blue_Dragon e Vinha

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,487
12,038
Londres
Percebeste que hiena não foi no sentido de te rebaixar nem te comparar a esse animal.

Foi no sentido que andaste à caça de users para fazeres valer o teu ponto de vista.

Eu debato aqui com muita gente e não ando a vasculhar os posts deles para ter mais argumentos e nem me aproveito de um jogo que estava a correr pessimamente para no final vir a correr destratar os outros users.

Sem recentimentos.
Saudações Portistas
Meu eu acabei de dizer eu não andei à procura de nada, li apenas 3 páginas e os meus olhos bateram em mensagens infelizes.

Agora não tenho mais nada que fazer do que andar à caça de users!

9 Março 2012
3,499
4,000
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Percebeste que hiena não foi no sentido de te rebaixar nem te comparar a esse animal.

Foi no sentido que andaste à caça de users para fazeres valer o teu ponto de vista.

Eu debato aqui com muita gente e não ando a vasculhar os posts deles para ter mais argumentos e nem me aproveito de um jogo que estava a correr pessimamente para no final vir a correr destratar os outros users.

Sem recentimentos.
Saudações Portistas
Existe uma diferença entre o que tu dizes (analise ao jogo...provavelmente pensei pior do que tu...simplesmente não o escrevi) e aquilo que alguns fizeram, colando 30 minutos de época a heróis/ódios de estimação, extrapolando o que se passava em campo para as suas teorias astrais...com ar trocista relativamente ao clube que supostamente defendem.

Convém não meter tudo no mesmo saco...

• Like
Reações: SA e DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,487
12,038
Londres
Não sejas cobarde.

Podes citar-me, fui eu que escrevi isso.

Espero no final da época engolir um sapo gigantesco.
Cobarde? Eu? Então a conversa não tem sido sobre o que tu disseste e sobre a tua mensagem em que pus uma foto do ecrã com a mensagem e o teu nome incluído nele?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Só uma coisa, estava a fazer zapping no final do jogo e na sportingTV estava a dar o titulo que perdemos de Andebol 🧐
Eu espero sinceramente que o Porto Canal nunca seja uma Sporting TV.

Eu sinceramente se fosse Sportinguista ficava muito desiludido em ter um canal como o deles. E não estou a falar só desse episódio em particular, estou a falar na generalidade. Quando faço zapping e paro no canal deles deparo-me com cada programa. Jesus.

O Porto Canal dá 10 a 0 só canal deles.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,251
60,270
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem vier suspirar pela antiga direção e ex treinador ao mínimo desaire não é gente bem resolvida.

Temos que entender que este projeto está a começar. Vai precisar de muito tempo até estar em modo máquina, vai precisar de reforços, vai precisar de união e apoio nos momentos menos bons.

Tal como foi feito durante os 7 anos do reinado PdC -SC. Se na altura essa gente lhes davam mimos e era tolerante com eles nos momentos mais negros porque é que vêm agora atirar pedras ao primeiro percalço? São adeptos do FC PdC-SC? Não são adeptos do FC Porto?

Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,349
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Cobarde? Eu? Então a conversa não tem sido sobre o que tu disseste e sobre a tua mensagem em que pus uma foto do ecrã com a mensagem e o teu nome incluído nele?
Nessa última editaste a MSG.

Por mim dou por terminado o debate.

Não faz sentido nem leva a lado nenhum.

Abraço

Estado
Não está aberto para novas respostas.