André Villas-Boas - Presidente

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Quem é que alertou durante a campanha eleitoral os socios do FCPorto de que o senhor luis andre representava um grupo de interesses que pretendia transformar o FCPorto num entreposto de negocios com os arabes?

Ah, já me lembrei, foi este senhor

https://www.ojogo.pt/7286606217/pin...porto-um-entreposto-para-negocios-com-arabes/


Olha, olha, coincidencia das coincidencias, já começam a surgir as primeiras noticias a relacionar o FCPorto com fundos de investimentos... arabes

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/diogo-costa-incluido-na-lista-de-alvos-do-fundo-de-investimento-publico-saudita?ref=FC Porto_BucketDestaquesPrincipais
Pelo teu desespero nota-se que deves ser mais um dos que enchia os bolsos à conta do clube, ou amigo de alguns desses sujeitos. Volta para a toca.
 
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,734
63,639
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este novo colega nem da luta nenhuma

So o facto de estar a falar de fundos de investimento arabes quando é exactamente o mesmo que comprou o Otavio😂😂😂

Ver se aparece alguem com mais imaginação
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,734
63,639
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas atencao. Tem nick de insider!!!!
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,140
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Concordo com tudo. Mas nada disso inviabiliza o que eu perguntei. Porquê o secretismo neste aspecto em particular?
Se eu fosse da outra parte, essa clausula era sigilosa.
e do pouco que vamos sabendo existiram 2 contratos um com a ithaka e outro com a lengends.

E do da legends pouco vais sabendo, mas o mesmo acontece p.e. com o do real madrid.

Resumo na minha opinião não dizem porque não podem.
Pois repara tens 2 hipóteses ou é alta ou é baixa.

Sendo alta a nova direcção teria todo interessa em fazer vazar na comunicação social o seu valor.
Se fosse baixa alguém da anterior também faria vazar na comunicação social o seu valor.

Como ninguém diz nada presumo que não o possam fazer.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
A renegociação deste acordo penso que só pode ser vista como uma boa notícia. Agora, para ser alcançada, o acordo só pode não ser tão bom para o clube quanto o que poderia ser se negociado desde o início noutro contexto.
Isso é lógico. Se fosse negociado desde o início em principio nem era feito porque a a actual direção preferia ter os 100%, para ser feito teria que ser a Itahka a convencer - nos e teria que puxar os cordões à bolsa.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
124
184
Continuamos a pagar salários com um mês de atraso e há gente que ainda tem a distinta lata de defender a anterior direção
Para essas pessoas que se lembram de fazer esses comentários de madrugada não querem saber disso.. querem é saber dos valores que lhes caíam antes todos os meses e agora têm que se virar e trabalhar como qualquer um.. mais um shark bot a solta só pode..

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,063
2,602
Aconselho a não fazeres isso colega, é sempre bom acordar e ler comédias destas, faz bem.
Eu gosto de boa comédia, que não é o caso e se há coisa que não me dá vontade de rir são estes cartilheiros que andavam a mamar à custa do clube, ajudando à sua ruína, dão me é nojo.
 
  • Like
Reações: Marocas

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
Se eu fosse da outra parte, essa clausula era sigilosa.
e do pouco que vamos sabendo existiram 2 contratos um com a ithaka e outro com a lengends.

E do da legends pouco vais sabendo, mas o mesmo acontece p.e. com o do real madrid.

Resumo na minha opinião não dizem porque não podem.
Pois repara tens 2 hipóteses ou é alta ou é baixa.

Sendo alta a nova direcção teria todo interessa em fazer vazar na comunicação social o seu valor.
Se fosse baixa alguém da anterior também faria vazar na comunicação social o seu valor.

Como ninguém diz nada presumo que não o possam fazer.
E há outros 2 pontos:
1. O FCPorto precisa de liquidez
2. A empresa em si é boa e a aprceria pode ser boa para o FCPorto ... pena é ter sido negociada com quem foi ...
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,140
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
E há outros 2 pontos:
1. O FCPorto precisa de liquidez
2. A empresa em si é boa e a aprceria pode ser boa para o FCPorto ... pena é ter sido negociada com quem foi ...
Isso já disse num post anterior.

Alias convém perceber que com a efectivação deste negócio em Outubro mesmo que não seja vendido ninguém neste mercado os objetivos de FPF ficam cumpridos.

E apesar de não acreditar que a atual administração seja irresponsável ao ponto de o fazer, é completamente diferente ir para a negociação de jogadores com essa premissa do que sem ela.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
Isso já disse num post anterior.

Alias convém perceber que com a efectivação deste negócio em Outubro mesmo que não seja vendido ninguém neste mercado os objetivos de FPF ficam cumpridos.

E apesar de não acreditar que a atual administração seja irresponsável ao ponto de o fazer, é completamente diferente ir para a negociação de jogadores com essa premissa do que sem ela.
A minha dúvida era essa ... os objectivos do FPF ficam cumpridos?
Isto não é uma antecipação de receitas?
Mantemos as contas no verde e não estámos obrigados a vender jogadores?
 
Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
A minha dúvida era essa ... os objectivos do FPF ficam cumpridos?
Isto não é uma antecipação de receitas?
Mantemos as contas no ver de e não estámos obrigados a vender jogadores?
Não acredito que fiquem, isto era um incentivo da UEFA a destruição do clube em favor de receitas imediatas. No entanto um dos critérios do FPF são as dívidas a clubes e salários, é aqui ajuda de certeza.
 
  • Like
Reações: arichard

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,140
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
A minha dúvida era essa ... os objectivos do FPF ficam cumpridos?
Isto não é uma antecipação de receitas?
Mantemos as contas no ver de e não estámos obrigados a vender jogadores?
Teoricamente tens de fazer mais valias na ordem dos 50M (Com as baixas de custos)

Essa mais valia pode ser em venda de jogadores ou em venda de uma participação em uma empresa, como é o caso.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,140
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não acredito que fiquem, isto era um incentivo da UEFA a destruição do clube em favor de receitas imediatas. No entanto um dos critérios do FPF são as dívidas a clubes e salários, é aqui ajuda de certeza.
Esta operação gera uma mais valia. Vai a resultados. O Barca fez o mesmo.

Lê as declarações do pereira da costa.
Alias este anuncio nesta altura é um aviso ao mercado.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Esta operação gera uma mais valia. Vai a resultados. O Barca fez o mesmo.

Lê as declarações do pereira da costa.
Alias este anuncio nesta altura é um aviso ao mercado.
Acho que não devia contar, mas talvez por contar é que a antiga administração a fez. Agora imagina que em 1 ou mais vezes vendiam as receitas de bilheteira todas, matavam o clube para passar no FPF, o que não me parece que seja o espírito do FPF.